Romney ultrapassa Obama nos EUA

A menos de duas semanas da eleição americana, que será realizada em 6 de novembro, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, aparece um ponto porcentual à frente do presidente Barack Obama em pesquisa on-line diária de intenção de votos divulgada nesta quarta-feira pelo Reuters/Ipsos. Na pesquisa divulgada na terça-feira, a situação era inversa, com Obama um ponto à frente do republicano. 

Na pesquisa desta quarta, Romney lidera com 47% das intenções de voto, contra 46% do democrata. O levantamento divulgado na terça tinha os porcentuais invertidos: 47% para Obama e 46% para Romney. O levantamento é feito a partir de entrevistas diárias, além de dados dos últimos quatro dias. A margem de erro varia de 2,8 pontos porcentuais, para os 1.621 eleitores registrados consultados e 3,2 pontos para os 1.222 prováveis eleitores (que têm a intenção de votar).

* Clipping www.veja.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

O que vale é o Colégio Eleitoral e aí Obama ainda tem vantagem - a não ser que Romney vire a eleição em estados-chave, ditos "campo de batalha".

Ricardo2

Anônimo disse...

Se esse sujeito ganhar os arabes que se cuidem, vai ter pais invadido, apropriação idevida de petroleo.

As indústria armamentista agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/