A pesquisa foi encomendada ao Index Instituto por esta página e foi
feita nos dias 21 e 22 com 600 eleitores, margem de erro de 4% e intervalo de
confiança de 95%. Foram consideradas variáveis de sexo, idade, escolaridade e
renda familiar, de acordo com a fatia de cada um no bolo total de
Pelotas.
Estimulada
Leite, 52,2%
Marroni, 38,2%
Branco e nulo,
5,2%
Indeciso, 3,8%
Sem resposta, 0,7%
Espontânea
Leite,
50,2%
Marroni, 36,5%
Sem resposta, 13,m3%.
- 64,8% dos eleitores acham que Leite será
eleito, contra 29,7% para Marroni. A pesquisa foi registrada na Justiça
Eleitoral sob número 00503/2012. O Index realizou 351 pesquisas eleitorais este
ano. Elas foram feitas em 149 municípios. Em 2008, o Index fez pesquisa em
Pelotas e acertou em cheio os resultados. O site deles: WWW.institutoindex.com.br
11 comentários:
Agora sim uma pesquisa séria, e não feita por um filiado do PT...
E VAI COMEÇAR O CHORORO dos PTralhas...
Parabéns por ter solicitado a pesquisa! Uma vergonha a cobertura desleixada do grupelho RBS no único segundo turno do estado.
Sou de Passo Fundo, e o único instituto que disse que o Luciano iria vencer foi o Index, diferente do Ibope e Methodus que diziam que o Cecconello venceria. A partir desta eleição só acredito nas pesquisa do Index.
Abraço
Rodrigo Pestana
Parabéns pela encomanda e efetivação da pesquisa.
Qual seria a razão para Correio do Povo e Zero Hora náo encomendarem pesquisas eleitorais para o segundo turno em Pelotas.
Será que já tinham dados e não gostariam que fossem apresentados?
Que será, que será... ...?
Alencar
hummm....que pesquisa estranha...midia independente....será?
Boa tarde.
Meu nome é Marco e moro em Pelotas, gostaria de entender o números relativos ao primeiro turno. Estes números divulgados no site, não batem com os números oficiais, inclusive faz uma troca de posições entre Jurandir Silva e Catarina. Jurandir fez 13,09% ficando em terceiro lugar e não em quarto com 10,2%.
Como posso confiar nessa pesquisa?
Obrigado.
Hadamantyus Fogollari
Se o Sul21 é do lado do PT ou não, acertou que o Alexandre Lindenmeyer venceria o pleito em Rio Grande ao contrário do jornal "tendencioso" Folha Gaucha, que apontou que Fabio Branco tinha quase 10% de vantagem. Pelo Sul21 tá 42% pro Eduardo Leite e 38% pro Marroni e 14% de indecisos. Pelo que parece a eleição de Pelotas ainda não está decidida.
São 8 anos de PSDB em Pelotas e o que aconteceu, Pelotas ta um lixo, tá virando um bairro de Rio Grande, só fica com as migalhas que o Governo Federal injeta lá, isso porque o PSDB não admite receber verbas do PT, foi assim em São Paulo e o Serra vai cair feio do cavalo. Políticas Públicas e Sociais é o que o Governo Federal vem implementando e é claro a classe média não quer ver os menos favorecidos aumentando substancialmente de renda e voando no mesmo avião. Abaixo a mediocracia, o poder sempre foi e sempre será do povo.
Por nao serem imparciais e serem corruptos .que acontece isso .se fossem corretos nao importaria qual partido venca .o governador nao pode puxar a brasa para seu assado todos os municipios e cidades devem ser tratados igualmente .que .erda e essa.
Por nao serem imparciais e serem corruptos .que acontece isso .se fossem corretos nao importaria qual partido venca .o governador nao pode puxar a brasa para seu assado todos os municipios e cidades devem ser tratados igualmente .que .erda e essa.
Postar um comentário