Saiba por que Marcos Valério pode virar testemunha-bomba contra Lula

* Clipping Ricardo Setti, www.veja.com.br

Com a corda no pescoço e na iminência de ter prisão decretada – como requer a Procuradoria-Geral da República – , o empresário Marcos Valério, operador do mensalão, condenado em outras ações no âmbito da Justiça Federal, quer receber tratamento de réu primário.
Em petição ao Supremo Tribunal Federal, que nesta terça-feira começou a calcular as penas para os mensaleiros, a defesa de Valério sustenta que “a mera existência de ações penais, todas posteriores aos fatos objetos da ação penal 470 (mensalão) não pode servir de fundamento para consideração de ‘maus antecedentes’”.
O advogado de defesa enfatizou o fato de serem anteriores à ocorrência as ações penais contra Valério porque o operador do mensalão coleciona dez processos criminais na Justiça Federal em Minas, pelas quais, se for considerado culpado, pode receber mais de 140 anos de prisão — sem contar outros cinco processos penais em tramitação na Justiça estadual mineira e um outro na da Bahia.
CLIQUE AQUI para ler tudo.

Na Web já circulam materiais como o da ilustração ao lado. 

4 comentários:

Anônimo disse...

mas quanto tempo mais esse individuo vai esperar pra abrir o bico?

reparem no grau de certeza da impunidade que o sujeito acredita...

ja foi condenado, foi apenado e não desiste nem ate o ultimo minuto de barganhar um "arrego"...

acredita piamente no jeitinho brasileiro....

Anônimo disse...

ÃO ÃO ÃO... LULADRÃO é o chefão!!!

Ahahahahhahahahah!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Elle não é louco de abrir o bico. Olhem o que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do PT, não respeitam nem os delles, passam chumbo grosso.

Anônimo disse...

É o velho sonho dos fachistas ($) & racistas & elite branca & Midia Marrom Glace.

Se pudessem escolher entre a morte de lula e prisão, escolheriam pela morte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/