Presidente do INSS faz força, mas não elege irmão em Bom Retiro do Sul

Nem com toda a força pessoal (ele acampou na cidade para a campanha), Mauro Hauschild, PT, presidente nacional do INSS, conseguiu eleger o irmão, Marcelo, PCdoB, que fez apenas 159 votos em Bom Retiro do Sul, RS.

. A coligação dos Haushildt, liderada pelo prefeito eleito Pedro Wermann, PTB, foi acusada de uso pesado de recursos heterodoxos.

- Há forte boataria em Bom Retiro do Sul de que Dilma não gostou da viagem eleitoral de Haushild e poderia demiti-lo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ler no Claudio Humberto, as 17:51, que o homi foi posto no olho da rua...

Anônimo disse...

Falando em INSS, pararam de falar do rombo do INSS, não se fala mais nada no assunto. Ninguém mais sabe se o rombo aumentou, diminuiu ou ficou na mesma. Também não se fala mais e não se toca mais nos assuntos de desvio de beneficios e os fantasmas aposentados. Ou as coisas estão melhorando, ou está tudo acobertado debaixo dos tapetes a la vonté!! Vai saber???

Anônimo disse...

Não precisa fazer tanta "força", basta uma lavagem intestinal.

Anônimo disse...

Alem de não eleger o irmão, perdeu a boquinha.

Anônimo disse...

Políbio, segundo o site do Claudio Humberto o partido dele seria o PMDB.
Verifica isso?

Anônimo disse...

Nos governos do PT as fraudes campeiam e são jogadas debaixo do tapete. A imprensa é cumpanhera pois está infiltrada de simpatizantes e eles jamais cobram explicações de governantes petistas, ou alguém já viu por aí um reporter cobrando explicações com veemência de governantes petistas?
Eu não vi.
Já quando o governo é de PSDB, DEM OU PPS as cobranças são bem fortes.
Vide Yeda, Governo de São Paulo e outros de oposição.
Sobre as investigações em São Leopoldo nada se fala, fraudes do INSS parece que acabaram; presidios uma vergonha e nada se fala; a educação e a saúde não melhoraram nada e ninguém cobra explicações.
Tá tudo dominado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/