Lula prefere ficar longe de Pelotas

Lula não irá a Pelotas para ajudar o deputado Fernando Marroni no segundo turno, mas prometeu a Tarso que será o conferencista da reunião final do Conselhão, dia 27 de novembro.

. Será divertido ver os líderes da Fiergs, Federasul, Fecomércio, Farsul, Ajuris, ARI e Famnurs aplaudirem a fala do verdadeiro chefe do Mensalão.

13 comentários:

Anônimo disse...

sera que ele vai repetir aquela grosseria sobre Pelotas e que esta eternizada em um vídeo que rola ha anos pela internet?

Anônimo disse...

Será a reunião do mensaleiro com alguns mamadores!

Anônimo disse...

Essa gente aplaude qualquer vigarista que lhes dê alguns trocados.
Falta gente de espinha ereta por essas terras !

Anônimo disse...

Em Rio Grande a quadrilha do mensalão elegeu o prefeito. Elles pregavam que em Rio Grande tava tudo errado, que elles fariam melhor. Agora a partir de janeiro vamos fiscalizar o mensalão administrando a cidade. Elle (o candidato eleito) prometeu VALETA ZERO(vai acabar com as valetas nos bairros)...

Anônimo disse...

Por falar nisso o jornaleiro, digo mae diná, digo oráculo de pretópolis, digo editor não "noticiar" para seus "famintos", digo "famigerados" seguidores fachistas que teve um elemento do muncípio de Canoas, ligado ao PSDB foi condenado pela Justiça Federal.

Dá o nome do elemento aí.

Anônimo disse...

É simples, se não cumprir as promessas, procurem o escritorio dele para processarem a prefeitura.

Anônimo disse...

ATUEI NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS NUMA GRANDE EMPRESA METALÚRGICA E TAMBÉM NO COMÉRCIO VAREJISTA QUE NA ÉPOCA DE FORTES GREVES ESTES MESMOS "EMPRESÁRIOS" NÃO QUERIAM VER NEM PINTADO DE OURO ESTES PETRALHAS, HOJE ESTÃO AI TANTO PALESTRAS E SENDO APLAUDIDOS PELOS MESMOS. MUITO ESTRANHO.....

Anônimo disse...

"Será divertido ver os líderes da Fiergs, Federasul, Fecomércio, Farsul, Ajuris, ARI e Famnurs aplaudirem a fala do verdadeiro chefe do Mensalão"

Será divertido mesmo, caro Políbio! Algo para ficar registrado para a posteridade, com cenas, áudio, tudo, rs!

Caro políblio, espero que alguém filme os presentes, para que possamos vê-los aqui, no seu blog, via vídeos!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

É BOM QUE FIQUE LONGE DE PELOTAS, AFIRMOU NA SUA ULTIMA CAMPANHA QUE ERA TERRA DE VEADO.

Anônimo disse...

Em política vale tudo, menos o certo e necessário. Receber Lula? Prefiro o meu jardineiro,pelo menos ele é útil.

Anônimo disse...

Para ganhar em Pelotas não precisa de Lula, basta a Dilma ou Rio Grande vai tomar o lugar de Pelotas como "polo regional".

Anônimo disse...

Meu sonho é ver uns empresários aqui da Serra que alavancaram suas empresas em negociatas com o governo Lula, desmascarados e atras das grades.

Dizem alias, que a mala preta corria solta no planalto, e de la ia direto pro boing da presidência levar em espécie para destinos no exterior disfarçados de viagens presidenciais oficiais. Eu não duvido.

Anônimo disse...

Reforçando o comentário do Anônimo de 16 de outubro de 2012 18:59, o superintendente do Porto de Rio Grande quando foi do ministério da pesca, adquiriu uma série de lanchas e esta sendo investigado por isso...ou estava?
O Prefeito eleito Alexandre, está sendo indiciado pelo conselho de ética da OAB...ou estava?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/