“Cabo de Guerra” será lançado dia 27 em Santa Maria

Será dia 27, 10h, o lançamento do livro “Cabo de Guerra” na Livraria Athenas, Santa Maria, RS. O editor comandará a sessão de autógrafos.

. A ex-governadora Yeda Crusius, protagonista principal do livro de 499 páginas, 39 capítulos, cinco cadernos de 70 fotos, estará presente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que dupla!

Anônimo disse...

Sua oposição raivosa ao PT é risível e patética. Para um jornalista que se diz ser não disfarça nem um pouco a sua parcialidade.

Anônimo disse...

Com a Dona Yeda Cruzes de garota "propaganda" o editor vai falir.

Anônimo disse...

Ao comprarem o Livro mudarão de ideia, anônimos das 20:15-21:14.

Anônimo disse...

Petistas quando são criticados identificam sempre uma "oposição raivosa". Quando perdem uma eleição também. Já eles são exemplo de gentileza, civilidade e dialogo.

Anônimo disse...

Grande Yeda, GRANDE gOVERNADORA.
Não consigo te imaginar acompanhado do Tarso, ou Olivio..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Os petistas não gostaram de ler as verdades e resolveram atacar o Políbio.
Ou seja, querem tirar o sofá da sala, pois os fatos são muito duros com eles.

Luiz Vargas disse...

Siga firme Jornalista Políbio Braga, se PeTralha$ calhordas e covardes que se escondem por detrás do anonimato para vir no seu site postar desaforos estão indignados, é sinal de que as bordoadas estão atingindo a quadrilha e os quadrilheiros.
Quanto ao covarde das 20h15min, é risível e patética a covardia de anonimamente acessar um site que detesta PeTralhas e exigir imparcialidade. Te contém PeTralha!

Anônimo disse...

O editor deveria propagandear seu livro em outro meio de comunicação porque aqui no Blog nem seus seguidores, oportunistas de plantão compraram o livro. Ou por serem mão fechada mesmo ou porque o livro é caro ou porque acham que o editor estão viajando (na maionese).

Anônimo disse...

Corte os comentários da petralhada, Políbio. Eles só emporcalham teu site com inveja e grosseria.

Anônimo disse...

Os anônimos acima, estão morrendo de inveja da capacidade de Políbio escrever um livro ou estão sendo pagos para criar mais essa confusão, além da que já temos: petista incompetentes no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/