Governo petista gaúcho confessa incapacidade de atrair investimentos

A publicização das acusações do governo gaúcho contra o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, enfatiza a confissão de que os petistas não conseguem atrair investimentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Revela não só incompetência para atrair investimentos como também faz o possível para afastá-los daqui, tem até como conselheiro o esgualepado da Bossoroca!

Surfista Prateado disse...

Mas que trouxa vai querer investir no estado paraíso do funcionalismo público, onde 99% quer ser um, e onde já há a maior concentração de funcionários públicos por m2 em termos estaduais do Brasil, quem sabe do mundo?

Anônimo disse...

Depois do fiasco petista com a saída da FORD daqui, o que o 'cumpanhero' Tarso deve esperar?

Anônimo disse...

Quem vai vir para cá para aturar estes PETISTAS RANCOROSOS, incompetentes.

Anônimo disse...

O que mais derruba o RS é o próprio gaúcho. Somos um povo que adora uma polêmica e se colocar em opostos. Somos gremistas ou colorados, abominamos o PT ou idolatramos. E por conta desta maneira de ser perdemos mais do que ganhamos. Mas somos reis em lamentações, provavelmente herança farroupilha – orgulho de uma revolução fracassada.
Estamos no fim do Brasil, somos diferentes, não temos absolutamente nada para oferecer, nossas escolas estão um verdadeiro fiasco, nossos homens públicos, com honrosas e quase imperceptíveis exceções, são um lixo, frouxos, demagogos, vigaristas e bunda mole. Temos um clima que uma verdadeira merda, chegamos a ter 4 estações em um dia. Por conta de tudo isto e muito mais não pode atribuir nossos resultados a um único fator.

Anônimo disse...

Quando o próprio estado dá o mau exemplo caloteando credores até na justiça, vai ser difícil gringo entender essa lógica. E se o gringo se tornar também credor ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/