TRE também condena Tarcisio Zimermann e mantém impugnação da candidatura dele em Novo Hamburgo

O TRE do RS confirmou nesta noite a impugnação da candidatura de Tarcisio Zimermann,  PT, à prefeitura de Novo Hamburgo. Ele disputa a reeleição.

. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral foi decidida por 4 x 3. O presidente do TRE votou pelo desempate.

. O PT de Novo Hamburgo ainda não disse se o prefeito recorrerá ao TSE. Ele poderá fazer isto e prosseguir na campanha, mas dificilmente seu recurso terá sucesso. Seu principal concorrente, PauloKopschina, PMDB, resultou beneficiado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente os nossos juizes estao deixando de ser benevolentes com aqueles que não respeitam as leis.

Anônimo disse...

Por isso que cada vez mais eu me anojo da política e políticos. Na minha opinião uma subida em um palanque não pode resultar em uma impugnação. Não vai ser a subida no palanque que definirá o meu voto. Se isto realmente for importante para Novo Hamburgo, penso que deveriam deixar a escolha para os eleitores, a exemplo da lei do desarmamento. Deixem o povo escolher entre os três candidatos, e o resultado das eleições sejam aplicados. Quem ganhará será a cidade.

Aquiles disse...

Mas Bhá Tchê!!!!

Deste jeito, esta esquerdalha me dá muito prejuízo, pois vou ter de tomar mais um tinto seco malbec para "bebemorar" a condenação de mais um petista.

Mais um gole ai, Rangel e Daniel?

Anônimo disse...

Aqui neste blog deveria ter umas centenas de comentários parabenizando o TRE pela acertada decisão.

Anônimo disse...

Esta questão é puramente questão de direito, crimes cometidos por abuso de poder politico e condutas vedadas estão enquadrados na lei da ficha limpa, e tem Desembargador justificando seu voto questionando o mérito da questão julgada em 2004, Vão reabrir o caso?

Anônimo disse...

E o tapetão continua correndo frouxo. Se não der para ganhar no voto, entre no tapetão, principalmente se for contra o PT.

Anônimo disse...

Olha só os companheiros não tão gostando mais do judiciario, deve ser porque resolveram condenar os companheiros do mensalão ou são contra a lei de iniciativa popular, ficha limpa neles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/