Prefeito Weiss, São Borja, ataca prefeito de São Luiz Gonzaga: "Ele não passa de um louco".

- O prefeito Mariovane Weiss, São Borja, RS, é do PDT. Ele é pré-candidato do Partido à vaga pelo Senado. Até o mês passado, foi presidente da Famurs.

Foi arquivada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça (TJ) a denúncia contra o ex-presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Mariovane Weis, de oferecer propina ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Meira, para licitar os serviços de saneamento básico no seu município. O caso foi encerrado antes do Ministério Público instaurar inquérito e sem a necessidade do prefeito ser ouvido.

. Na manhã desta quinta-feira (30/8), o TJ aprovou parecer do promotor Flávio Duarte, da 8ª Promotoria de Justiça Especializada Criminal. O relatório com a degravação da conversa entre os prefeitos descarta a existência de indícios que comprometam Mariovane Weis.

. Em maio deste ano, durante encontro dos prefeitos na Famurs, o prefeito Mário Meira obteve uma gravação sem autorização através da qual acusou injustamenste o ex-presidente da Federação.

. Eis a reação de Mariovane Weiss:
- No mínimo, o prefeito é doente e maldoso para criar um fato dessa natureza contra a minha pessoa. O prefeito Mário Meira necessita urgente de tratamento psiquiátrico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade quem devia estar defendendo interesses espúrios fois o esquerdalha que fez a denúncia falsa.
Quem saiu ganhando com a suspensão do processo de concessão para a iniciativa privada? Uma corporação estatal parasita, incompetente e perdulária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/