Condenado por corrupção, deputado do PT retira candidatura a prefeito de Osasco, SP

- O deputado do PT ficou sem alternativa depois que foi condenado por corrupção.

Um dia depois de ser condenado pelos crimes de corrupção e peculato (desvio de recursos públicos) no julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) avisou a amigos que anunciará, dentro de algumas horas, a retirada de sua candidatura à Prefeitura de Osasco.

6 comentários:

Anônimo disse...

O povinho ovelha logo achará outro petista para cuidar do dinheiro deles...

Anônimo disse...

Eiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!Editor!!!!!!!!!!


CADÊ o artigo que compara Aécio Neves com Lula, aquele que o leitor do Blog compara o personagem que está mais bebado!!!!!!!


Que vergonha editor. Assim você decepciona o LuiS Vargas, o ético do Blog (desde de que não seja contra o partido de elemento).

Anônimo disse...

Mario Rangel e Daniel estão tão caladinhos ultimamente....

Anônimo disse...

Esse petralha deverá se candidatar a monitor, mas na prisão, que é seu legítimo lugar.

Luiz Vargas disse...

Pelo comentário idiota do PeTralha da 14h36min, dá prá sentir que os quadrilheiro$ estão perdendo o rumo, o prumo e o sono.
O que procuro mostrar quando comento alguma coisa é a incoerência dos PeTralha$ entre aquilo que arrotavam e vomitavam antes e aquilo que fazem e praticam hoje.
O respeito e a defesa a mínimos valores de convivência social é algo que nos diferencia dos seres irracionais. A ética se inclui entre esses valores.
Já o PeTralha, covardemente anônimo que vem dar pitacos neste site, só demonstra que além de não a possuir, também a despreza.
Se não tem respeito pela ética também não deve ter por demais valores que tornam digna a existência do homem.
Imaginar que bandoleiros quadrilheiros saibam o que seja ética ou que a respeitem é o mesmo que imaginar que possa chover para cima.

Luiz Vargas disse...

"O que preocupa não é o grito dos violentos, dos corruPTos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que preocupa é o silêncio dos bons". Martin Luther King

Se tem PeTralhas preocupados com a opinião deste "elemento" isto é sinal do que os chutes nas canelas dos bandoleiro$ quadrilheiro$ estão atingindo seus objetivos.
Petralha anônimo das 14h36min, aprenda a escreve corretamente: é LuiZ com Z, o Luís que tem S é chefe de quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/