Saiba por que Zé Dirceu aterrorizou-se com possível desmembramento do processo. Ele seria preso.

Não há um só advogado dos réus do Mensalão que não sabia que o réu mais preocupado com a possibilidade de desmembramento do processo do Mensalão era o ex-ministro José Dirceu.

. Desaforada a ação para o juiz singular, nada impediria a imediata prisão do dirigente do PT. 

. Era e continua sendo o fantasma que mais assombra as noites mal dormidas de Zé Dirceu.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Estes comunas não tem medo de nada.

Eles sabem que o Estado brasileiro atual está todo aparelhado para lhe servir e que nada lhe acontecerá.

Anônimo disse...

Ué. Os advogados de defesa falaram vão recorrer para a Corte Interaminicana (nos termos do Pacto de São José da Costa Rica) da decisão do STF, pois o Mensalão do PSDB (que é bem anterior ao PT) foi desmembrado e, nem por isso alguém foi preso.

Com o desmembramento somente os que possuem foro privilegiado permanecem no STF, o demais valtam para o primeiro grau, com todos os Recursos possíveis pode voltar ao STF.

O caso mais recente é o ex-senador Demostenes Torres. Assim que ele foi cassado o Processo voltou ao Juiz Natural, no caso dele (Procurador do Estado) para o TJ de Goias.

Anônimo disse...

Ao contrario, se desmembrar o Processo, volta para o 1o grau, com direito a todos os recursos até chegar novamente ao STF.

Essa manobra foi feita pelo Senador Cunha Lima(pai) do PSDB . Respondia um processo por vários anos, quando estava pronto para ser julgado no STF ele "renunciou" ao Mandato e o Processo voltou para o 1o grau. Com os recursos previstos o Processo "prescreveu".

Anônimo disse...

O não desmenbramento do processo foi "ruim" para José Direceu, pois se for condenado por poderá interpor recursos, pois o STF é a última instãncia.

Anônimo disse...

Fica tranquilo, zé ladrão, não vai dá em nada. Espera o fim do processo, tomando aquela ceva bem gelada. No Brasil, só vai preso, ladrão de galinha, quem rouba um pacote de margarina, uma mamadeira de plástico prá dar leite prô nenê, etc......... político, ainda mais do pt(partido do trambique) são que nem índio, a justiça não os atinge.

Anônimo disse...

Anonino das 19:57: Se for culpado tem que ser "condenado" e se for inocente tem que ser "absolvido".

Imagino até o mais "radical" elemento de direita queira isso para sí. E se quer para si tem que querer para os outros.

Pena que na época do FHC não tinha um Procurador Geral da Répública tão atuante como Gorgel nomeado por Lula. Pois os Procurador Geral da República, Geraldo Brindeiro ARQUIVAVA tudo que vinha contra o Governo e amigos do Governo. Tanto que o "probo" Senador Pedro Simon apelidou o então Procurador Geral da República como "engavetador geral da república". Viva FHC do PSDB que sou nomear o chefe do MPF adequado ao ditames do seu Governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/