Propaganda eleitoral pela TV começará dia 22. Eis os tempos em porto Alegre

Começará dia 22 a propaganda eleitoral pela TV para os candidatos a prefeito (no dia anterior, será a de vereadores). Em Porto Alegre, is os tempos diários:
Fortunati, PDT – 9min11s
Adão Villaverde, PT – 6min55s
Manuela D’Ávila, PCdoB – 5min59s
Wambert De Lorenzo, PSDB – 3min29s
Roberto Robaiana, PSOL – 1min32s

Todos os demais contarão com o mesmo tempo: 1min25s

3 comentários:

Anônimo disse...

- Como começa no dia 22 Ago a propaganda eleitoral pela TV para os candidatos a prefeito e vereadores, pergunto se alguém nos ajude como reclamar do candidato e fiéis da IURD, que após as 21 hs, após o culto deles, começam a gritaria, berros, batucada de tambores, gritos de guerra para o candidato a vereador de nº 10700, passando muitas vezes das 22 hs, não nos deixando ouvir tv, rádio, conversar com a família, filhos, netos, amigos? Já mandei uma reclamação para o Procurador do TRE e até hoje NADA? O que fazer para ter-mos tranquilidade? Podem fazer propaganda eleitoral dentro e fora da tal igreja do Edir Macedo na Oscar Pereira? E no centro (matriz) será que é igual?
É só o TRE ou os Juízes eleitorais passarem diariamente (2ª a 6ª feiras) e sábado e domingo é o dia inteiro e tomarem alguma providência.
Alfredo - SOCORRO

Anônimo disse...

Com todo o respeito, com as regras eleitorais atuais o horário político é o maior saco, não permite debate real, é politicamente correto e portanto cínico e mentiroso e finalmente não nos garante nada que as tais urnas eletrônicas não sejam manipuladas, afinal estamos no Brasil e aqui temos estelionatários em todos os níveis , a começar nos vencedores das 3 últimas eleições presidenciais!

Anônimo disse...

Agora começa a campanha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/