PT entra no desespero e lança video comparando Serra a Hitler em SP. Haddad pede desculpa e diz que comparação foi indevida.

* Clipping www.veja.com.br

A campanha do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, reagiu na manhã desta quinta-feira à publicação de um vídeo no site do candidato petista Fernando Haddad no qual Serra é comparado a Adolf Hitler, conforme reportagem da Folha de S.Paulo. O coordenador de mobilização da campanha tucana, deputado Walter Feldman, classificou a atitude como de "baixo nível". "É inaceitável que façam comparação com o período que nós repudiamos como aquele que produziu o holocausto", afirmou Feldman.
O vídeo que o site de Haddad levou ao ar como destaque de capa é um clipe da música “E agora, José?”, do rapper Mamuti 011. Nele, o cantor aparece mostrando o dedo do meio para o candidato, intercalado com imagens caricaturadas de José Serra, que é representado inclusive como um vampiro. A imagem que causou maior desconforto, entretanto, é a que coloca lado a lado as fotos do ditador nazista e de José Serra, com ambos na mesma posição.
"É quase inacreditável que no século XXI esses indivíduos que um dia lutaram pela liberdade façam comparação com o período que a gente pretende ver como algo que nunca mais se realizará no mundo", afirmou Feldman. Para o deputado, o fato de Serra e Haddad serem adversários não justifica esse tipo de insinuação. "Afirmações como essa os tira do convívio da democracia. Isso é descer o nível a um patamar baixíssimo", disse. 
Inadequado – Fernando Haddad reconheceu na manhã desta quinta-feira que o vídeo é inadequado. Também disse que o integrante de sua equipe responsável pela reprodução do conteúdo agiu de forma "indevida" e foi punido com a demissão.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

Nota do editor - Não é a primeira vez que Hitler entra na história da atual campanha de José Serra. Durante a luta pela indicação do PSDB, um outro video já tinha sido postado, tendo ambos como personagens. CLIQUE AQUI para ver.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem odeia o povo judeu ( sem nem mesmo saber o porque) é o governo PTista.

Estes impíos malditos petistas amam os assassinos Iranianos, Sírios e outros fundamentalistas islãmicos. Estes porcos ptistas não sabem a encrenca geo-política e espiritual que estão se metendo .

Anônimo disse...

Difamar é com canalhas, logo o petismo se encaixa aí como uma luva!

Anônimo disse...

Dessa quadrilha do mensalão, a gente pode esperar de tudo...elles tem como guru, o Stalin, fidel castro, Mao tse Tung, puro frades franciscanos.

Anônimo disse...

Estive no fórum social mundial e vi uma banca só em defesa dos palestinos, apontando os judeus como um dos piores povos (opressores, etc). o pt mostra hitler porque os inspira, faz parte das suas ideologias. Só erram o lugar de colocá-lo: devia ser ao lado de genro (o amigo do terrorista batistti), de lula (o amigo-irmão do Ahmadinejad), da menicucci (a ministra abortista... não era hitler um sanguinário?)

Anônimo disse...

Só sabem fazer extragos depois de feito nem estam ai.....

Anônimo disse...

inacreditável, deputado Feldman?

o senhor esta sendo muito generoso...

parece nao saber do que essa turma de fascistas eh capaz de fazer...

leram a entrevista com o tal do rapper?

coitado, dá pena da mente estreita do rapaz...

as mesmas ladainhas de sempre e acusações infundadas, como o Serra tem nojo do povo...

Anônimo disse...

Isso é bem coisa de esquerdopata.

Anônimo disse...

GOLBERI deixou Lula viver para que Brizola e outros socialistas da época não tomassem o poder.

SERRA e FHC são socialistas, o trabalho de Lula continua, conforme Golberi. Lula não conseguiu impedir FHC mas está conseguindo com Serra.

Lula e o PT parece mas não são.

Paressem socialistas mas não são, assim enrolam para cooptar apoios;

Não podem dizer que são capitalistas pois isto significaria para eles o fim.

Então se mostrando como MERCANTILISTAS, agradam assim parte da direita e os de esquerda principalmente (dinheiro todos gostam). Desta forma vão ficando e destruindo o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/