Valcir Ascari, presidente do Sindicato dos Tabalhadores na Indústria Metalúrgica de Gravataí, RS
Em função da GM, vocês de Gravataí passaram a perceber até antes dos demais trabalhadores gaúchos os problemas relacionados com a estagnação da economia.
É verdade. E temos alertado para a necessidade de que o governo, os trabalhadores e os industriais, tomem medidas para evitar o pior.
De que modo?
Não queremos uma política apenas para as montadoras, mas, sim, uma política industrial que signfique crescimento sustentável.
Que problema o senhor identifica?
O governo adota medidas pontuais para resolver problemas tópicos de ramos industriais inteiros, mas isto não basta. Há uma crise econômica e só não vê quem não quer. Ela tem origem nos problemas europeus e por lá as coisas agravam-se. Isto poderá durar por boa parte desta década.
O que o senhor propõe?
O governo tem que sentar conosco, com os industriais e tratar de mudar os rumos de maneira abrangente e sustentada.
Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!
2 comentários:
É ridícula a pretensão deste moço presidente do sindicato.
Sua pretensão de fazer "uma política industrial" não passa de intervencionismo barato, onde deve haver liberdade. Seu desejo é criar as famosas boquinhas para os cumpanhêros.
O cara quer viver num sistema sem risco - isto não existe, a não ser na cabeça de petralhas, e sempre em benefício delles.
esperem sentados...
nessepaiz nao ha politica para nada...
eh tudo no improviso mesmo...
Postar um comentário