Mentira sobre catarata deixa PT mal na campanha eleitoral de São Paulo

Nesta segunda-feira o jornal O Estado de S. Paulo desmascarou a farsa montada pelo candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que apresentou o caminhoneiro José Machado, morador de Cidade Tiradentes, na zona leste, queixando-se de mal atendimento por parte da prefeitura. No programa de TV do PT, o caminhoneiro disse que desde 2007 aguarda vaga para ser operado de catarata.

. Era tudo mentira.

. O prefeito Gilberto Kassab abriu o prontuário médico de José Machado e avisou que não existe fila para operar catarata em São Paulo.

. A ficha médica revela que o paciente é atendido desde 2007, mostra datas de atendimentos na rede e informa que, na verdade, ele sofre de pterígio - crescimento de tecido sobre a córnea -, e não de catarata.

- José Machado emitiu nota demonstrando arrependimento pela mentira e o PT pediu inquérito contra a prefeitura por abrir o prontuário médico do caminhoneiro.

CLIQUE AQUI para ver o programa mentiroso de Haddad, do PT. 

9 comentários:

Anônimo disse...

bonito pra cara desse caminhoneiro...

depois de participar da mentira agora vem emitir notinhas...

ja esta pronto para se filiar ao PeTê...

Anônimo disse...

Poxa, estes caras (PT) não se cansam de mentir. É caso para psiquiatria. Esta no DNA dos mesmos.

Anônimo disse...

Tá tão mal, que em uma semana de campanha pela TV o candidato do PT subiu de 7 para 14%, enquanto que o candidato do PSDB desce de 31 para 22%.

Mas o PSDB pode reverter tudo no tapetão, né!!!!!!!

Felipe Lima disse...

Anônimo das 14:29, lamento, mas o frauddad não ganha nem eleição nem pra síndico... E não adianta espernear, falar mal do PSDB(que é outra josta)porque político NENHUM do Brasil presta, são todos um bando de aproveitadores !

Anônimo disse...

Anônimo de 30 de agosto de 2012 das 14:29. Por favor criatura!!! Tenha vergonha na tua cara e deixe de ser cretino, mais uma mentira Petralha desmascarada e você ainda tem a cara de pau de vir no Blog comentar abobrinha. É triste mais é fato: Todo Petralha do Chefe Deprimido ao rato mais rasteiro tem no DNA a mentira como marca maior.

Anônimo disse...

FALCATRUA, A MARCA REGISTRADA DO PT

APENAS É CANDIDATO E JÁ COMEÇOU A MENTIR, CALUNIAR,A FALSIFICAR;TUDO SOB A ORIENTAÇÃO DO "TREINADOR" LULA O CHEFE DO MENSALÃO.

LULA É "DOUTOR HONORIS CAUSA" EM MENTIR,ROUBAR E CALUNIAR,E COMO ELE MESMO DIZ, NÃO LEU EM NENHUM LIVRO, TUDO DA "CABECINHA".

BASEADO NISSO CONSTRUIU A SUA "IGREJA" A SEITA PT,QUE COMEÇA A RUIR, POIS ESTÁ EM CIMA DA MENTIRA E DO CRIME.

Anônimo disse...

As pessoas do PSDB do Blog estão "apavoradas" afinal o candidato a candidato a Presidencia da Repúblico "mor" do PSDB está mal das pernas e caindo, ladeira a baixo, nas pesquisas.

Se preocuparam tanto com o "tapetão" que esqueceram da "campanha".

Nem com a candidata Soninha do PPS (em vez de fazer para ela) fazendo campanha para o Sr Serra dá dando certo.

Agora tem sempre o "tapetão" né. Quem sabe ele tira Russomano e Hadad da "parada" e ganha a eleição por WO.

Anônimo disse...

Agora o PT acusa a Prefeitura de abrir o prontuário médico do José Machado; mas ao expor o José Machado não foi o PT que abriu primeiro o prontuário médico do cara, pior contando uma mentira e obrigando quem era acusado a se defender da mentira.
O José Machado ao vir a público expor o seu problema e pior para dar armas na campanha política se expos ao publico e não tem como querer responsabilizar a prefeitura já que ele e o PT é que deram causa ao ocorrido.
E ainda ganham votos contando mentiras; dá prá explicar.
Só dizendo que o Brasil ainda é o País da Mentira.
Viva Nova Bréscia com o seu Festival.

Anônimo disse...

anônimo das 14:29: espera as pesquisas de depois desse desmascaramento da mentira. as atuais foram feitas antes ou logo depois da mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/