Luciana Genro, como Pont, também ofende os juízes do TRE. A Ajuris cala diante das ofensas continuadas.

Ninguém consegue entender por que razão a Ajuris continua calada diante dos violentíssimos ataques que juízes gaúchos receberam nas últimas semanas por parte do deputado Raul Pont, PT,  e da ex-deputada Luciana Genro, PSOL.

- Há quinze dias, em Sapiranga, Pont disse diante de uma platéia delirante de correligionários, que os juízes do TRE são “um bando de sem vergonhas”.

- Nesta quarta-feira, ao ver derrotado seu recurso por 5 x 1 no TRE, Luciana Genro disse   em alto e bom som que a única vida inteligente entre os juízes foi aquele   que concedeu-lhe ganho de causa. 


. O caso mais grave é disparado o do presidente estadual do PT, porque ele assumiu o que declarou e não quer pedir desculpas.

. Nesta quarta-feira a tarde, o deputado Frederico Antunes, PP, subiu á tribuna da Assembleia para cobrar desculpas públicas de Raul Pont, que o ouviu pachorrentamente, nada disse e também discursou, mas para falar sobre a paróquia de Gravataí.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal do PT não se sente mais constrangido com absolutamente nada, afinal, o eleitorado bovino lhe dá carta branca para fazer troça das instituições, da Constituição, e do Estado de Direito ...

Pra fechar, alguém aí acha que há na Ajuris alguém com colhões para peitar os abusados ??? Estão todos com o rabo entre as pernas, devidamente amansados, domesticados e embretados !

Anônimo disse...

se esse sujeito faz o que fez com juízes, imaginem o que não eh capaz de fazer em uma briga de transito ou conflito com algum vizinho...

quero distancia desse tipo de gente...

Anônimo disse...

Boa parte dos juízes (com louváveis exceções como Gilmar Mendes) são ideologicamente alinhados à esquerdalha ou tem mentalidade de concurseiros bem sucedidos.
É por issso que esquerdalhas mais atrevidos, como Pont e Genro, os peitam e eles ficam bem quietinhos.

Mas há que se reconhecer que a esquerdalha tem o arrojo que, falta à maioria de seus adversários que normamente são um bando de pusilânimes.

Esquerdalhas como Pont ou Luciana, mesmo sendo processados por desvio de verbas públicas ou calúnia são os primeiros a acusar os adversários de corrupção. Enquanto os covardes adversários da esquerdalha não são capazes de acusá-la de corrupção comprovada nem para se defender.

Anônimo disse...

Os juízes, na sua maioria, estão mais preocupados em defender e manter seus altaos salários e todos os tipos de tetas que recebem (auxilio toga, auxilio moradia......2 meses de férias, feriadões absurdos.....)

Aquiles disse...

E os juízes bem caladinhos...

É o sinal dos tempos.

Talvez eles já tenham percebido a ditadura comunista que se aproxima e tenham preferido não importunar os comunistas hoje para não serem perseguidos e presos amanhã.

Anônimo disse...

E o MP ainda fornece sala para a Luciana?

Anônimo disse...

Nos anos 90 conheci vários membros do Judiciário encantados com o discurso fácil e ligeiro do PT de defensor do patrimônio nacional e dos servidores públicos. Apesar de serem pessoas de grande cultura jurídica, tiham pouca visão histórica de que era um discurso pra enganar incautos. Agora, inocentes úteis, não sabem o que fazer.
Triste Brasil.

Anônimo disse...

É O ENVELOPE, ESTÚPIDA!

É A CASA, ESTÚPIDA!

CLARO COMO NUM FILME,JÁ TENS A TECNOLOGIA,(QUINOU AU) DO TEMPO DA YEDA.

DENUNCIA O TARSO QUE COMPROU CASA SEM RECURSOS E FOI VISTO RECEBENDO UM ENVELOPE ,TUDO "CLARO COMO NUM FILME"

LU, ISTO JÁ DEU CERTO, DERRUBA O TARSO E TU FICA HABILITADA,SIMPLES ASSIM, MAIS FACIL QUE DAR AS TUAS AULINHAS PARTICULARES EM PREDIOS PÚBLICOS.

É O ENVELOPE ESTÚPIDA,É A CASA ,ESTÚPIDA, TUDO CLARO COMU NUM FILME...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/