Vieira da Cunha receberá Metalha de Honra nesta sexta

Será nesta sexta-feira a entrega ao deputado Vieira da Cunha, PDT do RS, da Medalha de Honra do Conselho Nacional dos Procuradores de Justiça. O deputado será o único parlamentar homenageado. Outras 11 personalidades serão agraciadas, entre elas o presidente do STF, Ayres Brito, e o procurador Roberto Gurgel.

. Vieira da Cunha é membro do Ministério Público.

. O ato sairá no decorrer do 1º Congresso Internacional do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Públco dos Estados e da União.

6 comentários:

Paulo Rocha - Eldorado do Sul disse...

Honra ao quê, a de ter presidido desastradamente a CEEE ou por ter demonstrado toda a sua alegria em frente das câmaras, quando expulsaram a Ford, truncando a chance de Guaíba melhorar sua oferta de emprego e recursos ao cidadão, ou ainda por nunca ter produzido nada de valor?

Esse tipo de oportunista deveria é ser banido da vida pública.

Anônimo disse...

Muito bem, no ato da entrega da medalha o Jornalista deve "indagar" Vieira da Cunha porque o PDT gaúcho mantinha em sua sede oito CCs, desviados da Assembléia LEgislativa do RS. Teria sido ele omisso? ou não sabia?

Ou esse tipo de pergunta só se faz ao PT!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! A que ponto chegamos. Com isto se entende o porquê de o Brasil estar dentre os últimos da fila em qualidade de vida.

Anônimo disse...

Este tipo de Medalha deveria ser proibido, pois só serve para busca de vantagens aos que a concedem.

Anônimo disse...

O próximo trofeu que deve ser entregue ao Dep Vieira da Cunha do PDT é o Troféu "abacaxi", um para o Deputdo outro para seu Partido, PDT Estadual, cujo mantenedores ou que não deixam a sede Estadual fechar as portas são os CCs da Assembléia Legislativa.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Essa história sobre CCs na Assembleia é dirigida contra o PDT. Se assim não fosse eles deveriam dizer o nome da aposentada pela AL recebendo cerca de 20 mil por mês e hoje mesmo aposentada pela AL continua lá com um CC, mas somente usa a voz, pois trabalhando na RBS desde sempre esta a impede de usar a imagem. Por que não dizem que é afilhada do PMDB e não dizem o nome dela. E o tal repórter sabe muito bem de quem se trata. Que ele revele o nome da “coleguinha”. Dou apenas uma pista.
Não faz muito tempo ela enfrentou uma doença terrível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/