Novo comitê estatal gaúcho para refugiados poderá amparar Cesare Battisti

O governo do RS decidiu criar o  comitê especial de apoio a refugiados que vivem no Rio Grande do Sul.

. O comitê amparará refugiados como o terrorista italiano Cesare Battisti, abrigado no Brasil desde que fugiu da Itália, onde foi condenado á prisão perpétua.

9 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente darão ao Cesare Battisti algum cargo à frente do Comitê ... e a gauchada morrendo nos hospitais pulguentos do SUS ou nas estradas assassinas desta grande bosta chamada RS !

Anônimo disse...

amparar quer dizer o que?

dar grana, imagino eu...

Anônimo disse...

Assim, o Políbio poderá fazer fotos junto com o Battisti quando quiser, pois isto lhe dá muito prazer... é uma oportunidade de aparecer mais. Battisti é uma figura importante e não é blogueiro.

Anônimo disse...

E ele já mora no RS?

Anônimo disse...

Ah, quero o endereço desse comitê para levar comidinha pro césari... bolinho de cocô de cachorro enfeitadinho de lombriga.

Anônimo disse...

Quanto será a sua verba mensal ?

Anônimo disse...

O brimo do Battisti, as 20:16, também quer tirar uma foto contigo, Polibio!

Não esqueça Polibio, o ritual começa com o beija mão.






Anônimo disse...

Meu Deus, o anônimo das 20:16 esqueceu de tomar o seu remédio e vem azucrinar por aqui! Battisti ainda vai ganhar um cargo em comissão, aguardem.

Luiz Vargas disse...

Tudo o que os quadrilheiro$ PeTralha$ fazem tem método e estratégia. Agora começa a aparecer o que está por detrás das constantes vindas deste terrorista assassino ao estado.
Além de ser "amparado", o terrorista vai levar um polpudo CC do embu$teiro tran$ver$al. Quem viver, verá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/