O RS ficou fora da primeira lista de Estados que poderão aumentar seus níveis de endividamento.
. Foi uma surpresa, porque o governo gaúcho tinha anunciado sua adesão ao programa, que incluiu 17 Estados.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
O buraco é tão grande, e muito mal administrado, que a dobradinha pré-eleição Dilma-Tarso não funciona.
É que a Dilma conhece muito bem o Tarso.
Este programa é para os Estados que não deram aumentos fantasiosos de salário. O RS em breve não terá como pagar o financiamento da dívida que tem com a União dado os aumentos de salários dos funcionários públicos estáveis.
Como poderá um dos estados mais endividados contrair mais dívidas ? Ora, seria insanidade. Agora, para o Tarso, seria uma boa, mais dívidas para os outros pagarem.
Nao entendo mais nada!!! Com Dilma la e Tarso aqui o RS teria um salto de gestao!!! Nao era a sim a mensagem???
Ficamos fora do programa de infraestrutura e tambem da possibilidafe de aumento de individamento...pergunto qual a vantagem de termos um pessimo governador do PT se nem inserir o estado nos programas do seu partido ele consegue... Olivio 2 - A missao e mais uma vez o RS para no tempo
O RS vai ser chamado depois para negociar em "emn melhores condições", devido ao prestigio que tem junto ao Governo Federal.
Não cantem vitória antes de terminar o jogo.
Não estamos no "kit da felicidade" e o governo nao pode se endividar para novos investimentos. Cairá bem mais uma década de estagnação em nosso Estado. Obrigado Tarso.
Postar um comentário