CEEE-D toma empréstimo de US$ 87,4 milhões

O Senado aprovou, na quarta-feira a contratação da operação de financiamento junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) para a CEEE Distribuição. Os recursos, na ordem de US$ 87,4 milhões, são destinados a co-financiar, juntamente com o Banco Interamericana de Desenvolvimento (BID), o Programa de Expansão e Modernização do Sistema Elétrico da Região Metropolitana de Porto Alegre (Pró-Energia RS).

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo o que extorque dos consumidores essa estatal parasita ainda vai endividar os contribuintes junto a instituições financeiras internacionais!!!
Esse é a maneira esquerdalha de fazer gestão pública!
Daqui a alguns anos quando não conseguirem pagar a dívida vão acusar as intituições financeiras internacionais pelo endividamento.
E o Mário Pelego Rangel vai ser o primeiro.

Anônimo disse...

Polibio,
EM 2012 A GRUPO CEEE RECEBEU 3,02 BILHÕES (DIGO...BILHÕEEEES) DA UNIÃO EM VIRTUDE DE PAGAMENTO DE DÍVIDA.
DESSE MONTANTE, FOI DESCONTADO 700 MILHÕES DE DIVIDAS QUE O GRUPO CEEE TINHA COM A UNIÃO.
DO VALOR RESTANTE, 1,813 BILHÃO FICARIA COM A CEEE DISTRIBUIDORA E OUTROS 1,209 BILHÃO COM A CEEE GERADORA/TRANSMISSORA.

PERGUNTO: COM TODO ESSE DINHEIRO EM CAIXA, PARA QUE DIABOS A CEEE DISTRIBUIDORA TOMA EMPRESTIMO DE 87,4 MILHÕES????

SERA MESMO QUE A CEEE RECEBEU ESSA GRANA? SERA QUE O SR. TARSO NÃO ABOCANHOU ESSE RECURSO DA ESTATAL??? CABERIA INVESTIGAR ISSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/