Saiba por que os juros básicos cairão mais 0,5% nesta quarta-feira

O professor da Escola de Economia da FGV-SP, Samy Dana, mandou dizer nesta terça-feira ao editor que a Selic deve atingir o menor patamar da história ainda nesta quarta-feira. Eis as razões da nova queda:

.  “A taxa básica de juros deve ser reduzida em 0,5% nesta reunião. Como a indústria apresentou números ruins, haverá sucessivas quedas da Selic para evitar que o PIB cresça menos do que no ano passado”.

. Para o professor Samy Dana, a Selic deve fechar o ano em 7,25%.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

3 comentários:

Luiz disse...

E saber que quando os ultra-inteligentes e modernos do PSDB/DEM entregaramo poder ao PT, a taxa era de mais de 25%. Aos poucos o Brasil deixa de ser o paraiso livre dos banqueiros

Anônimo disse...

Só falta os bancos privados baixarem os juros!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deve ser por isso que a direitalha querem ver o "diabo" mas não querem ver o "Lula e a Dilma".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/