Prefeito de Palmas poderá ser expulso do PT. O Partido alega que ele não é um "quadro histórico".

* Clipping Brasil Atualidades

Diante do vídeo que mostra o prefeito de Palmas (TO), o petista Raul Filho, negociando com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a cúpula do PT vai insistir que o prefeito nunca foi um quadro histórico do partido. A estratégia é tentar isolá-lo, deixando claro que seu envolvimento com o contraventor não faz o PT sangrar.

. A tendência é que Raul Filho seja expulso da legenda depois da abertura de processo na Comissão de Ética do partido. Parte da direção do PT defende que esse processo seja concluído somente depois das eleições municipais de outubro.

. Flagrado em conversa com Cachoeira em 2004, Raul Filho depõe hoje na CPI para explicar suas relações com o grupo. No depoimento, os petistas não pretendem blindar seu correligionário. Pelo contrário: a tática será frisar que Raul Filho é uma figura de menor importância dentro do partido. A ideia é não dar "munição" para a oposição atacar os petistas, que querem deixar o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), permanentemente na berlinda sob a acusação de envolvimento com o esquema de Cachoeira.

6 comentários:

Manuel Duarte disse...

Como sempre, o PT expulsa ele agora e quando a coisa esfriar, já que o brasileiro tem memória de banana, aceita ele de volta e tá resolvida a questão. Simples assim !

Anônimo disse...

O prefeito de Palmas certamente será expulso do PT já que ele corrompeu-se para benefício somente próprio e não se corrompeu por causa da "grande" causa do petismo e que é o objeto do Fórum de São Paulo, simples como 1+1=2. Já o Zé, o Genuíno e outros assemelhados certamente fizeram o que fizeram pela causa do Fórum de São Paulo e sendo assim serão defendidos até a morte , afinal são cérebros desta máfia e sempre agiram a mando de 9Dedos, aquele do câncer moral incurável! Novamente 1+1=2.

Anônimo disse...

Esse ninguem será expulso, mas se for do quadro histórico ninguem poem a mão, mesmo roubando como já assistimos via tv. edus

Anônimo disse...

A DILMA TAMBÉM NÃO

Anônimo disse...

Não esqueçam que a filmagem foi preparada e montada por "Carlinhos Cachoeira" (e não pela PF), para incriminar o Prefeito, que alias deu uma de "trouxa", pois recebeu propostas do Cachoeria e só ficcou nas propostas, pois está provado pela PF para qual grupo "politico" ia o dinheiro de Cachoeira. Não é a toa que o ainda Senador DEMOstenes Torres será cassado amanha.

Além do que seu nome não aparece em nenhuma das 30 mil ligações gravadas pela PF.

Mesmo assim, pela exposição "ridicula" do Prefeito ele mesmo deve pedir afastamento do PT.

Anônimo disse...

O único problema do prefeito foi que ele foi filmado. As falcatruas dos " petistas históricos " têm sempre um bobo menos influente para assumir a culpa por eles que sempre conseguem livrar a cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/