Caiu 1,7% o nível de emprego na indústria. Num ano, é a oitava queda seguida.

O emprego na indústria brasileira caiu 0,3 por cento em maio sobre abril e recuou 1,7 por cento na comparação com igual mês de 2011, informou hoje o IBGE. Na comparação mensal, foi o terceiro resultado negativo consecutivo, enquanto que na anual foi a oitava queda seguida e a mais intensa desde dezembro de 2009, quando o emprego na indústria havia recuado 2,4 por cento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa heim?

Isso é colpa deste comunas...

Do Olívio, que mandou a Ford embora.

Temos de fazer como o Paraguai e dar um golpe na Dilma.

Anônimo disse...

eh a marolinha corroendo a Lulalandia, aquela terra da fantasia das propagandas petebas...

Elisadaque disse...

Penso, além sera que a tendencia é piorar ?
Hoje sou estudante na área Industria, "técnico mecânico" sera que vale apena ainda investir nesse setor, que está em decadência ?
Espero um upgrade nas Industrias brasileiras, acho difícil tentar corrigir os defeitos no país, sendo que a maçã podre se encontra distante de nós, necessitamos constantemente que o ciclo econômico se perpetue na Europa e Asia.
Se a industria não produz o país não cresce economicamente, sinto que estamos sendo contaminados aos poucos sem poder fazer nada contra esse "vírus."

Elisadaque Lopes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/