PV anuncia ato público para marcar pedido de impugnação de Bordignon em Gravataí

O Partido Verde, PV, de Gravataí, convocou ato público para esta quinta-feira, cuja única pauta é concentrar manifestantes de todos os Partidos para acompanhar as lideranças verdes até a Justiça Eleitoral, onde será entregue o pedido de impugnação do candidato do PT à prefeitura, o deputado Daniel Bordignon.

. O deputado, que é líder do PT na Assembléia, foi condenado por duas vezes em colegiados de juizes, o que caracteriza sua inscrição na Lei da Ficha Suja.Nas eleições municipais de 2008, Bordignon foi impedido de concorrer.

- A decisão do PV é surpreendente. Esperava-se que o PMDB protocolasse o pedido de impugnação, já que os verdes acabam de acertar composição com o governo petista do RS, onde passaram a ocupar cargos de relevância. Em Gravataí, sede da GM, 156 mil eleitores, o PV apóia a vereadora Anabel Lorenzi, do PSB. 

5 comentários:

FKC disse...

Desespero do PV. Medo do resultado das urnas.

Anônimo disse...

Esse PV deve botar meia duzia de pessoas na tal manifestação, a metade vem de fora do muncipio, tal é número de componentes desse partido.

Anônimo disse...

hehehehe... Medo? Coragem eu chamaria... Enfrentar o coronel... Qm deve estar com medo é ele... Quem não deve não teme!

Anônimo disse...

Fora PT!

Anônimo disse...

O PV ta crescendo e irá crescer mais ainda!!!! Aguardem....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/