Britto queria formar um cluster automobilístico, mas Olívio mandou a Ford embora

Ao atrair a Navistar para Caxias do Sul, o ex-governador Antonio Brito completou um ambicioso movimento destinado a instalar um cluster automobilístico no RS.

. Ele já tinha atraído fábricas da GM (Gravataí)  da Ford (Guaíba)  e da TVD (Farroupilha).

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/  e confira! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Britto queria e começou a formar um cluster, coisa de primeiro mundo, já Olívio criou um fucker, coisa de quinto mundo petista and fucked the Rio Grande!

Fernando disse...

Nem um terremoto, tsunami, acidente nuclear ou tornado seriam tão devastadores para o RS quanto foram Olívio Dutra e Alceu Collares.

Fernando Martins

Anônimo disse...

Remoendo o passado:
Infelizmente alguns do povaréu aqui dos Pampas acha que o exterminador do futuro Olivio foi um bom governador e até recebeu medalhas.Pode?

Isso explica um pouca porque nosso RGS cresce e se desenvolve igual rabo de cavalo.

Agora temos de olhar para frente, sofrer, aguentar um governo falido, que gasta 65% da arrecadação com salários de servidores e não consegue comprar uma lampada sem fazer empréstimo.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiros PeTralha$ conseguiram formar um "cluster" nas terras botocudas: um cluster de CC's ParasiTa$ PeTralha$ mamadore$.

Anônimo disse...

Pelo adiantamento das obras na época a GM deixou de fazer o mesmo que a FORD.

Concorrencia local os PTRALHAS não gostam, para todas as áreas.

Anônimo disse...

O primeiro anônimo lá do alto disse tudo e bem resumiu: o PT FUCKER O RS.

BRITTO ERA O DESENVOLVIMENTO.

OLÍVIO ERA A DECADÊNCIA.

OS GAÚCHOS BURROS ESCOLHERAM.

E LEONEL BRIZOLA TEVE SUA CULPA NO CARTÓRIO TAMBÉM, POIS SEM SEU APOIO, O PT NÃO TERIA SE ELEITO PELA MARGEM ESTREITÍSSIMA (0,2%) DE VOTOS QUE TEVE SOBRE BRITTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/