Tesoureiro do PT terá que pagar dívida da Bancoop

Um dia após ser reconduzido a diretor da usina de Itaipu, o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, foi citado pela Justiça como responsável por uma dívida de R$ 128 mil. A dívida é resultado de processo movido por um ex-cooperado da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo), que afirma ter pago por um imóvel que não foi entregue pela entidade. Além do petista, outras duas pessoas respondem pelo valor a ser devolvido.

. Na sexta, o Diário de Justiça paulista informou que Vaccari não foi localizado pelo oficial de Justiça. Um dia antes, o Diário Oficial da União havia publicado sua recondução ao cargo em Itaipu.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, esse cara some e não paga, típico do grupo político brasileiro.

Anônimo disse...

A velha midia (Globo, Falha de SP e VEJA) dizia que o desvio da BANCOOP éra milhões e milhões. Agora sai uma decisão de primeiro que um imóvel (apartamento) não teria sido entregue, cujo valor são de 128 mil reais. E do jeito que a noticia é dada parece que os tais 128 mil reais foram embolsados. Quando na verdade para corrigir esse "crime" basta a Cooperativa entregar o tal imóvel.

Mas como!!!! diziam que milhões havia sido roubados para caixa 2 do PT.

Anônimo disse...

como eh bom ser petista...

perde-se uma boca e outra reaparece garantindo o salario...

nunca ficam na chuva...

só os idiotas em quem neles votam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/