Oposição fica assanhada com desgaste do PT em São Leopoldo

Sem poder disputar um terceiro mandato, apesar do poder completo que exerce sobre a política local (ele elegeu deputada até mesmo a cunhada, Ana Affonso, que nasceu no Uruguai), o prefeito Ary Vanazzi insiste em apoiar o nome de Paulo Borga, mas o PT está dividido. O grupo ligado ao governador Tarso Genro quer Nado Teixeira. O Partido enfrenta severo desgaste por conta da disputa interna e dos problemas de Vanazzi.

. O candidato mais forte é o deputado Federal do PSB, Guilherme Roso, que até há pouco foi aliado de Vanazzi.

. A oposição vacila, sem se dar conta de que São Leopoldo não tem segundo turno 143.976. Os candidatos mais prováveis são o tucano dr. Anibal Moacir da Silva, que foi bem na última disputa com o PT, e Fausto Schmidt, filho do ex-prefeito Valdir Schmidt, que é do PMDB.

7 comentários:

Anônimo disse...

Também é pré-candidato a prefeito em São Leopoldo o vereador Fernando Henning, do PPS, em seu quinto mandato no Legislativo leopoldense.

Anônimo disse...

TROCAR PT POR PSB SO NUMA CIDADE POLITIZADO,KKKKKKK

Anônimo disse...

TROCAR O PT DO TARSO PELO PSB DO BETO, SO NUMA CIDADE POLITIZADA,EHEHEHEHE

Anônimo disse...

Pode-se dizer que São Leopoldo está parada em matéria de política, em uma espécie de "animação suspensa" esperando as definição das investigações, a oposição está quieta e a espreita, e a situação aguardando o desfecho para concretizar a definição do candidato, seja o mais limpo ou o menos sujo.

Só duas correções Políbio:
- O candidato do PT é Paulo Borba e não Borga como no texto;

- E o nome do deputado federal é Alexandre Roso e não Guilherme Roso.

Anônimo disse...

Se Roso e Vanazzi estão brigados, deve ser marketing, porque aqueles dois são unha e carne!!
A carteira da Saúde de São Leopoldo é do PSB, comandada pelo Presidente do Partido, Alexandre Roso, que comanda o maravilhoso espetáculo da Saúde Leopoldinense, e como ele mesmo disse várias vezes: "o Hospital Centenário é como sua segunda casa"
Deve ser por isso que o Centenário vai tão bem de saúde, e nas mãos de um médico que comanda tudo por fora, vai melhor ainda!!

Anônimo disse...

Concordo com que postaram antes. PSB e PT em São Leopoldo é como seis e meia dúzia!!

E francamente, PSB "partido da igualdade", igualdade?? Pura piada!!

Anônimo disse...

Só para lembrar que em 2011 o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho destinou mais de 80% de todos os recursos para prevenção e preparação de desastres naturais do Brasil para o Estado de Pernamburo, Estado do seu amigo e companheiro Governador e Presidente do PSB Eduardo Campos. O PSB entende mesmo de como fazer a IGUALDADE que eles tanto defendem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/