Metroviário que não garantiu trens na hora do pico merece que reação imediata ? Este blog diz que o caso é de cadeia. O editor concorda.

* Clipping blog do Brodi

Mesmo com a derterminação judicial de manter um número de metroviários em atividade, o sindicato da categoria simplesmente ignorou a decisão da Justiça do Trabalho e não colocou os trens na linha nas horas de pico. Ora, isso, além de acarretar muklta pecuniária, deveria também causar a prisão dos dirigentes por crime de desobediência. 

. E o que aconteceu? O Ministério Público Federal, por iniciativa do procurador Celso Três, Novo Hamburgo,  requisitou à Polícia Federal para fazer uma investigação sobre o fato.  Sabem quando haverá algum resultado? Isso mesmo... Ora, o prolator da decisão deveria ter expedido uma mandao de prisão imediatamente para o presidente do sindicato dos Metroviários. Até poderia ser relaxada a prisão depois, mas que iam tomar um susto, lá iam...É preciso que aprendam a respeitar a lei e as decisões judiciais. Fizeram centenas de milhares de pessoas de bobas, isto é inadmissível num país que vive se proclamando como um estado de direito.


CLIQUE AQUI para conhecer o blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouvi, pela manhã, uma entrevista com este tal presidente do sindicato.
E imaginar que milhares de pessoas, usuárias do metrô, estão sujeitas, e dependendo das decisões arbitrárias destes ignorantes.
O sujeito não sabia, ou ignorou propositadamente que, por lei, eles teriam que manter pelo menos 30% do serviço funcionando.
E o pior é que um talzinho deste tipo acaba virando político.

Anônimo disse...

Prolator de
Decisão para
Dar susto, só se fantasiando de fantasma. Ninguém se assusta com ameaça de prisão e por isso é que os
Trens e
As
Linhas estão uma sucata. Na prisão estão os usuários espremidos nos vagões. E são só esses os presos !!

Aquiles disse...

O que ocorre é que certas categorias de sindicalistas creem que tem o direito de descumprir a lei, que esta vale apenas se for para encher seu bolso de dinheiro.

Depois que a esquerda chegou ao poder, vários deste tipo estão aboletados em Brasília.

E a população que se dane.

Anônimo disse...

Imaginem a reação se a greve fosse em São Paulo...

Anônimo disse...

os caras nao tem culpa...

esse agora eh o pais do petismo, onde ordens judicais, a Constituição e a Justiça em si são para serem ignoradas...

quando a mais Alta Corte do pais decide contra a Constituição, por que os cidadãos se veem obrigados a seguir a lei e a ordem?

sao os efeitos devastadores do lulopetismo aparecendo na pratica...

Anônimo disse...

Neste país o que mais falta é autoridade.

É uma VERGONHA, o aparato que é montado para fiscalizar motoristas alcoolizados.

DIGNOS DE UMA OPERAÇÃO DE GUERRA.

... mas para pegar corrupto, e malandro armado. A não. Aí tem risco.

OS MACHÃO VESTEM SAIA !!!!!

By Tcheqmate

Anônimo disse...

Concordo. Cadeia, se não o judiciário é um poder que não se deve respeitar.

Esta trupe de metroviários que fazem estas barbaridades pois tem estabilidade no emprego devia sofrer uma reação da população, já que os poderes constituidos não funcionam mais. O povo deveria se dirigir as estações e pegar estes funcionários a unha e colocar nos postos para trabalhar.

Se estes imundos querem protestar porque não deixam as roletas abertas, causando o prejuizo ao patrão deles. A resposta é, por que saõ uma quadrilha de vagabundos e merecem cadeia (no mínimo).

Mas este juduciário que só funciona contra pessoas de bem, aida vai isentar a multa, não prender os lideres e não descontar o dia parado.

1964 começou assim ....

Anônimo disse...

Colocaram esta escumalha lá com o voto democratico e irresponsavel , agora terão de sujar as mãos de sangue para tira-los de onde nunca deveriam ter estado .

Anônimo disse...

Porque falar em descumprimento da lei pelo metroviário! Aqui no Brasil a lei já nasce morta, ou se não está morta se dá um jeito de burlar a Lei. Na faculdade já se aprendia e ainda se aprende que feita a Lei logo é feita a forma de burlar a lei. Dêem uma olhada na Lei do Piso Nacinal dos Professores, que foi assinada também pelo ex-Ministro da Justiça e hoje Governador do RS, que não há cumpre, e vive burlando porque sabe que a lei não é feita para aplicada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/