A SmartBuild, empresa gaucha líder no mercado de áudio, vídeo e automação residencial, já está comercializando a nova fechadura digital da Black & Decker.

A principio ela funciona com a digitação de uma senha escolhida pelo usuário, abrindo a porta. Ela trabalha com pilhas AA que tem durabilidade prevista de um ano e quando está no fim da carga, emite um aviso. Além disto ela funciona também com chave. Mas o grande diferencial está na possibilidade de integração com automação da Control4, a mais moderna do mercado atualmente. A comunicação com a central é por wireless e varias senhas podem ser programadas para as mais diversas interações. caso o cliente tenha automatizado sua casa com Control4. É possível abrir janelas, acender ou apagar luzes, ligar aparelhos de som e vídeo com a simples digitação de uma senha. A SmartBuild já conta com a nova fechadura em seu showroom localizado na rua Álvares Machado, 10 - Bairro Petrópolis - Porto Alegre. A SmartBuild também envia um consultor a sua casa ou escritório para demonstração do produto, basta solicitar pelo fone 51-3333 1712. Mais detalhes no link: http://www.smartbuild.com.br/newsletter/control4/fechadura.html

## Merchandising ##

4 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Comprei meu apartamento no Maestro da construtora Knijnik e este já tem as esperas para infra estrutura de automação desta empresa (Smartbuild).

Anônimo disse...

INGLATERRA JÁ TEM ESTE SISTEMA

Anônimo disse...

É o 1º mundo chegando também por aqui!

Anônimo disse...

Boa tarde Políbio. Ano passado paguei caro por um sistema de automação de uma empresa próximo a Nilo Peçanha. Tudo praticamente imposto pelo arquiteto que certamente levou algum $$$. O sistema vive dando pau, não funciona e não consigo ser atendido pela empresa que vendeu. Já ouvi falar bem da Control4 e também desta empresa de Porto Alegre citada em teu post, porém não conheço ninguém que tenha usado os serviços deles. Tu recomenda esta empresa? Conhece o trabalho deles? Indicaria eles?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/