Entrevista - O governo está maltratando a Brigada Militar

Coronel José Riccardi Guimarães, presidente da Associação de Oficiais da Brigada

O governo fala em trazer 200 brigadianos do interior para reforçar a segurança na Grande Porto Alegre, visando conter a escalada de homicídios.
É uma piada. O governo lida com gente e não gado. Gado a gente marca, tange, ferra, engorda e mata, mas gente é diferente.

Mas o comandante da Brigada parece concordar com a proposta
.
O comandante tem que dar uma de galo. Não pode deixar fazer isto conosco.

Mas tem que reforçar o policiamento na Grande Porto Alegre.
Por que o governo não tira os brigadianos que fazem as vezes de agentes penitenciários nos presídios? Eles estão em desvio de função. Isto tudo é um faz de conta, apenas para jogar areia nos olhos da população. O governo está nos maltratando.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

Um comentário:

Anônimo disse...

PCIVIL.
PARABÉNS CEL. JOSE R. GUIMARÃES. O COMANDANTE DA BRIGADA, SEJA ELE QUEM FOR NÃO, PODE ACEITAR ESTE TIPO DE DEMAGOGIA PINOQUISTA. ELES (PETEZADA E CIA.) ESTÃO DESMANTELANDO AS ORGANIZAÇÕES DE SEGURANÇA AOS POUCOS EM TODO O PAÍS. PQ NÃO PREENCHER TODOS OS CARGOS VAGOS TANTO NAS PMS OU NAS POLICIAIS CIVÍS. EM VEZ DISSO CRIOU MAIS SECRETARIAS P/ACOMODAR A PELEGADA, AINDA POR CIMA VAI METER A MÃO NOS RPVs, IPE, DETRAN, E AÍ VAI. PARABENS AO PRESIDENTE DA ASSOC. OFIC. DA BRIAGADA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/