1ª fase da CPI foca Cachoeira e poupa deputados e governadores

A primeira fase de depoimentos da CPI do Cachoeira foca o grupo do empresário Carlinhos Cachoeira, poupando o comando da construtora Delta e políticos — deputados e governadores.

. A investigação sobre a empreiteira se limitará à sua atuação no Centro-Oeste. Cachoeira e o senador Demóstenes Torres serão ouvidos neste mês.

. No plano de trabalho para os primeiros 180 dias da CPI, já consta a convocação e quebra de sigilos do bicheiro, mas ainda não há previsão de depoimentos do dono da Delta, Fernando Cavendish, e de governadores envolvidos no escândalo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Para começar não acredito nos índices da inflação divulgados pela mídia. Basta acompanhar os valores de produtos em supermercados e farmácias, de aluguéis, prestação de serviços e outros.
Quanto ao crédito realmente é maior, mas se os índices reais de inflação vierem a tona como pagar por este crédito no meio de um futuro caos econômico? Atentem ao histórico do dólar e EURO!

Ambiente político de qualidade. Por favor vamos falar sério! A corrupção está degenerando a sociedade. O atual sistema faz questão de dividir cada vez mais a sociedade. E a eterna resistência de não investir em EDUCAÇÃO tornando assim o povo ESCRAVO, ou seja, MASSA DE MANOBRA.
Acredito que a bolha imobiliária seja um grande risco a médio prazo.

Entender o presente. Olhar o passado de forma crítica, adotar os acertos e, sobretudo não repetir os erros. Mirar o amanhã como o futuro é um erro de percepção, num mundo de comunicação instantânea, hoje é o futuro. Quem não perceber isto e viajar de olho no retrovisor está indo ao encontro da barbárie.
Temos que mudar este sistema. Esta situação tem que acabar. Pense, reflita, mova-se faça alguma coisa.
ABRA OS SEUS OLHOS

Leandro Pacheco

Anônimo disse...

não vão depor deputados, não vão depor governadores, não vão depor empreiteiros...

afinal, vai sobrar só para o tal do Cachoeira?

Anônimo disse...

A estratégia da CPI está correta. Primeiro quebra o sigilo bancário, fiscal e telefonico do Carlinhos Cachoeira e Estuda o Caso a miude, para depois chamar os peixes grandes e fazer as perguntas pertinentes. Enquanto isso ouve quem investigou, como a PF e o MP para entender como funcionou a operação e ouvir sugestão desses, para chegar aos PEIXES GRANDES, como o dono da VEJA.

Luiz Ináfio disse...

KKKKKK, o petralha anônimo das 12:43 ainda tem esperança de que apareça algo contra a Veja... è típico daqueles que acham que se a imprensa livre denuncia um amiguinho então esta tem de ser extirpada.
A propósito, seu petralha, é AMIÚDE e não a miude !!!!!

Anônimo disse...

Na quebra de sigilos, também vão te achar anonimo das 12:43.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/