JBS ocupará frigoríficos da Doux Frangosul a partir desta sexta-feira

O grupo brasileiro JBS anunciará nesta sexta-feira que assumiu o controle das atividades dos frigoríficos da Doux Frangosul no Brasil. O anúncio sairá em Montenegro, sede do grupo francês. A empresa também tem frigoríficos em Passo Fundo.

. A informação ainda não confirmada é de que o JBS alugou as instalações da Doux, mas poderá comprar tudo.

. O grupo francês está em crise desde 2004. Suas dívidas somam R$ 400 milhões. Desde abril as atividades da Doux estão paralisadas.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio - Se olhares com atenção as imagens do Sr. Governador andando em Madrid - transmitidas pelo RBS notícias - hoje perceberas que ao lado dele está nada mais nada menos do que o Sr. Alfredo Fedrifi - dono da agência Escala. (Foi mera casualidade o encontro dos dois em Madrid ou o publicitário e detendor da conta do Banrisul acompanha a comitiva do Governo?) As relações republicanas tanto defendidas pelo Governo só valem em território Nacional?

Anônimo disse...

A empresa em dificuldade será absorvida por outra que vai explodir logo ali adiante. Aí, bem, aí o BNDES entra na jogada para salvar a pele do pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/