Yoani Sánchez, desde Cuba: "Nas ruas, todos falam sobre o fim de Chavez e dos Castro"

A postagem a seguir é da blogueira cubana Yoani Sanchez, dissidente do governo dos irmãos Castro. Ela trata do default que levará o País ao colapso econômico, tão logo morra ou seja derrotado o caudilho Hugo Chavez.

Yoani Sánchez ‏ @yoanisanchez
#cuba En la calle todos hablan de posible colapso economico por deterioro de #HugoChavez Lo dicen con preocupacion... y esperanza.


APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Isto irá acontecer, se os assassinos não deixarem um sistema politico e eleitoral. Algum chefe militar irá tomar o poder para si.

Anônimo disse...

ESPERO QUE OS PRESÁGIOS DA yOANI SÁNCHEZ CHEGUE AO BRASIL. TEMOS MUITO, MUITO POLÍTICO CORRUPTO NESTE BRASIL.
O LULA E O SARNEY ESTÃO NA FILA DO CHAVEZ E DO CASTRO. LOGO VIRA O JOSÉ DIRCEU.

Mordaz disse...

O perigo são os membros das quadrilhas que Fidel e Chávez montaram no poder. Não sairão pacificamente.

Anônimo disse...

irão entrar em colapso?

mas ja não estão?

Aquiles disse...

"..irão entrar em colapso..."

Cuba e Venezuela vivem em permanente estado de colapso desde que a esquerdalha purulenta, fétida e FDP roubou o poder.

Daniel disse...

Esta Yaoni e meio Mae Dinah. Deu pra prever o futuro. E a midia engajada reproduzindo qq m... que alguem escreve, desde que contrario, ao Chavez e aos Irmaos Castros. Talvez estes engajados estejam sentindo saudades do Batista, né? Aquela epoca que era boa. Mas uma midia que acreditava nas besteiras que o Jorge do Norte dizia a respeito das armas de destruicao mundial que o Saddan possuia, é logico que reproduza qq m...

Anônimo disse...

Daniel, o aspone insone, apareceu de novo! Ele ama o Políbio, só pode! Ele tenta ser sarcástico e só consegue ser patético. O grande legado do Mussolini Bolivariano, my dear, foi provar que a merdicina cubana não funciona.

Anônimo disse...

Nunca falta um idiota para defender o indefensável.18:31

Anônimo disse...

Mas que bocó este moço das 18:31. Ninguém tem saudades deste tal Batista (será o ajudante do irmão Carmelo?). O que nós não gostamos é dos ditadores atuais Chávez e Castros. Pare de se esconder num passado que V. desconhece. Acorda pra cuspir, meu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/