ENTREVISTA - Redução dos juros no Banrisul é conversa fiada

Frederico Antunes, deputado do PP do RS

O senhor foi diretor do Banrisul
Isto mesmo, mas não foi nesta qualidade que pedi para a Assembléia convidar o presidente do banco para expor sua política de novos juros.

O que ele disse?
Túlio Zamin esteve por duas horas conosco, quarta-feira. O que ele nos disse é o que está no site do banco (WWW.banrisul.com.br ). Ali aparecem reduções fantásticas de juros.

Isto é de verdade ou é factóide?
Não é verdade. Eu fui conferir pessoalmente e verifiquei que os juros mais baixos só serão concedidos para quem mantenha um cadastro positivo muito interessante. As menores taxas vão somente para os correntistas que investem ou apliquem pelo menos R$ 10 mil no banco.

Mas tem banco que reduziu de fato.
Sim, a Caixa Federal, por exemplo. Neste caso, o correntista do Banrisul que não conseguir boas taxas, deve usar seu direito de portabilidade e migrar imediatamente para o banco que lhe oferecer melhores condições. A portabilidade é um direito legal desde janeiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio
O juro no Banrisul, esta neste patamar. Cheque Especial 9,06%, Crédito um Minuto 6,35% e nas compras 2,80%. Meu gerente disse se tu aplicares uns 100mil no Banco eu te dou no cheque especial a taxa de 1,8 , ora quem tem 100mil no Banco não necessita de C. Especial.

Anônimo disse...

Mas esse sujeito não tinha ido lá prás bandas do Acre? Já voltou?

Daniel disse...

Mas o honrado parlamentar queria que o Banco oferecesse juros menores para quem possui que tipo de cadastro? Igual ao dele? A patria gauderia continua igual, né? E grenalismo ate quando a proposta e favoravel aqueles que comportam-se corretamente. Nao é a toa que a sociedade pampeana cresce como rabo de cavalo.

Anônimo disse...

Claro né Daniel, e tu torce bastante pra isso né ??? Tá boa a vidinha aí em Cuba ?

Anônimo disse...

Anônima disse....se for assim ....é somente para marajas como tudo nesse país é assim....nada fazem para melhorar para a classe média- baixa....que País é esse.....

Anônimo disse...

Fui na agencia,0924,fui informada,que não renegociaria minha dívida>Que o empréstimo só em 10 vezes.Com esse governador,boicotando os RPVs ou precatórios,ficamos sem margem,para nada.Só paga-se juros e juros,sacanagem,nada adiantou.Que professor,com esse salário,vai ter 10 mil aplicados,conta OUTRA,KKKKK.

Anônimo disse...

Agora lembrei de ti tchê, área de fomento do Banrisul né, por falar nisso Receberam o que foi "emprestado" a canetaço... Também queriam vender o Banrisul né mesmo. ainda bem que te acomodou na vida pública, não fala estas baboseiras, ou me diz que banco, dos que não têm a chave do "COFRE", que baixaram os tais juros mesmo???????????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/