Sargentos e tenentes da Brigada rejeitam proposta de aumento salarial feita por Tarso

Na manhã desta quinta-feira, ocorreu na ASSTBM,  Assembléia Geral da categori,  para deliberar sobre a proposta de verticalidade salarial oferecida pelo governo. Compareceram representantes das 11 sedes regionais da ASSTBM:  Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Três Passos, Santana do Livramento, Vacaria,   Lavras do Sul, Rio Pardo, São Luiz Gonzaga, Caxias do Sul e Cruz Alta, juntamente com a FERPMBM (federação das  entidades independentes do interior do RS), representações  das OPMs da Capital e região metropolitana e  delegações de Torres, São Gabriel, Ijuí, Santo Ângelo,  Tramandaí, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Bagé e Erechim. 

. A proposta do Piratini foi divulgada, explicada e debatida por todos os presentes, colocada em votação foi rejeitada por unanimidade. 

. Dessa forma, foi deliberado que o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, encaminhará ofício informando o governo da necessidade da construção de novos índices de verticalidade, que contemplem de maneira mais equilibrada o conjunto das graduações e postos que constituem a estrutura organizacional dos servidores de nível médio, evitando o aprofundamento das diferenças atualmente existente. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele esta fazendo a mesma coisa quando estava no ministerio, esta dando um aumento para os outros pagarem no futuro. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/