Marchas contra Corrupção querem reunir um milhão de manifestantes no dia 21

Os organizadores das Marchas contra a Corrupção, dia 21, sábado, imaginam reunir um milhão de manifestantes em todo o País.
. A CPI do Cachoeira abre as portas do inferno.

8 comentários:

Anônimo disse...

Duvido muito ...

Afinal, num país em que a população só tem olhos e ouvidos para futebol, novela e BBB, há farto pasto disponível para lhes tirar o interesse pela política.

Ainda não caiu a ficha para essa manada de indigentes eleitorais da grande merda que fizeram com o país ao dar espaço para a esquerda saqueadora e corrupta.

Ainda não caiu a ficha do quão perigoso é deixar um partido como o PT estabelecer uma dinastia e nomear TODOS os ministros do STF ...

Ainda não caiu a ficha de quão ruim é votar em partidos que depois se aliam ao governo e acabam com a oposição, dando-lhes a faca e o queijo para fazer o que bem quiserem ...

Anônimo disse...

Nesta marcha vão reclamar por anjos na politica e no funcionalismo publico? Isto não existe.

A MARCHA necessária deveria ser pela mudança de sistema eleitoral. ESTA PORCARIA DE VOTO PROPORCIONAL foi criado por Getulio de Vargas, piorado pelos militares e mantido pela CF/1988.

O candidato a nos representar deve estar próximo dos seus eleitores, e somente o VOTO DISTRIAL poderá melhorar, mas jamais irá sustituir por anjos.

Anônimo disse...

A passeata é honrosa e mostra que o povo está indignado com os corruptos do executivo, legislativo e judiciário brasileiro. Mas....
Não acredito nos políticos brasileiros, vão varrer para baixo do tapete a CPI do Cachoeira e, o judiciário do PT não tem coragem e nem vergonha na cara para julgar o mensalão.

Anônimo disse...

Não acredito

Anônimo disse...

a marcha tem que ser contra o lulopetismo, porra!

eh essa merda de sistema corrupto que esta destruindo o pouco que nos resta de lei e ordem institucional...

marcha contra corrupcao eh muito genérico, por isso meia duzia de gatos pingados aparecem....

Anônimo disse...

Políbio, o PSDB entreu com uma representação contra o Protógenes Queiroz, o qual sempre fez pose de super honesto, o site é o CONJUR:

PSDB faz representação contra Protógenes na PF

Uma representação contra o deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB) foi levada à Corregedoria da Polícia Federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Segundo o documento, “chegaram ao conhecimento público, por meio de notícias publicadas em diversos órgãos da imprensa brasileira, denúncias envolvendo deputado federal Protógenes Queiroz que prejudicam a imagem da Câmara dos Deputados perante a sociedade brasileira e contrariam os padrões éticos exigidos dos membros desta Casa Legislativa”. As informações do jornalista Claudio Tognolli estão no site Brasil 247.

As notícias em questão tratam da ligação com parlamentar com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e com Idalberto Matias Araújo, o Dadá. “As informações publicadas dão conta de conversas mantidas entre ambos, em que o Deputado Protógenes Queiroz é flagrado combinando encontros particulares com vistas a instruí-lo acerca de sua defesa perante a Polícia Federal, em inquérito em que constava como investigado”, diz a representação.

A conversa está na denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal de Goiás contra Cachoeira, na operação Monte Carlo. Nela, o sargento Dadá confessa a interlocutores que está criando, com amigos, uma empresa de segurança privada chamada “Satiagraha” — justamente o nome da operação que imortalizou Protógenes por ter prendido, temporariamente, o banqueiro Daniel Dantas. Segundo o órgão, Dadá é braço direito de Cachoeira, preso da Monte Carlo, e agente recrutado por Protógenes Queiroz na Operação Satiagraha.

Na gravação de dez minutos e treze segundos, há trechos como “o negócio de Minas Gerais ainda não fechou. Evaldo tá criando a empresa Satiagraha”. Além disso, cogita-se a criação de um site para a referida empresa, que teria pessoas treinadas em Israel, nos EUA, no Iraque, e no Afeganistão.

De acordo com a reportagem do Brasil 247, “ao pedir a CPI da Monte Carlo, Protógenes vai sacrificar dois de seus ex-empregados-arapongas. Ambos foram pegos pela PF na Operação Monte Carlo, por cuja CPI Protógenes ora luta”. Um deles é o policial Jairo Martins de Souza, autor da fita que culminou no caso do mensalão, em 2005.

A acusação do Ministério Público fala no nome de Jairo Martins. Segundo o parquet, ele era um empregado da quadrilha de Carlinhos Cachoeira. Recebia R$ 5 mil mensais e tinha a função de cooptar policiais e também levantar informações que pudessem prejudicar os negócios do grupo.

A representação do PSDB quer que seja investigado outro ponto: Na Satiagraha, foi Dadá quem aproximou Protógenes da Abin. Foi a participação da agência nas investigações que mais tarde derrubou toda operação no Superior Tribunal de Justiça.

Clique aqui para ler a representação do PSDB.

Daniel disse...

Este movimento e semelhante auqele do "chega". Lembram? Foi so divulgar os nomes dos lideres, gente como a Eliana da Daslu, a Hebe do Maluf, etc., pro negocio fazer agua. E de mais a mais, alem do dia 21 cair no sabado, é feriado. E ai, entre o churrasco, o jogo de bola, a praia e uma caminhada, cansativa, e que nao dara em nada, nao ha duvida que o povo politizado, incluindo ai os gauderios, preferirao a primeira opçao.

Anônimo disse...

Políbio, tem de divulgar onde será o ponto de encontro e a que horas. Assim, mais gente que quer, conseguirá ir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/