Deputado Brum: “Serviços de eletricidade são péssimos no RS”

Os maus serviços prestados pela CEEE e pelas demais empresas que operam no setor gaúcho de energia elétrica, levaram o deputado Edson Brum à irritação na manhã desta quinta-feira na Assembléia.

O que o irritou, deputado?
O consumidor paga em dia sua conta e recebe péssimo serviço. 


E o que faz a Agergs para fiscalizar isto?
Nada.
 
São serviços ruins?
Péssimos.

Mas o governo anuncia novos investimentos que demandarão mais energia.
Ele é tão irresponsável que não atenta para a falta de eletricidade para tocar os projetos que elabora. Estamos num brete e perdemos competitividade por isto.

14 comentários:

Luiz disse...

Que semana terrível para a extrema direita raivosa: Instalaram a CPI para investigar o senador Demóstenes, justamente ele que é um grande ídolo dos direitões e se espelham nele. Alem disso, a senadora Ana Amélia quer porque quer se aliar com uma comunista. Ai meu Deus! E como é que vão enfrentar a campánha? Quem que vai segurar a bandeira da foice e martelo?

Anônimo disse...

o futuro esta na energia limpa. Meus vizinhos e eu estamos criando uma cooperativa de paineis fotovoltaicos e vamos distribuir a energia entre os cooperativados (no bairro). Com isso vamos reduzir a conta desta loucura de preco que esta a luz. Quem sabe no futuro vamos vender energia retornando o excedente na rede eletrica da RGE.

Surfista Prateado disse...

O deputado está meio por fora. Poderão vir vários investimentos sem problemas de energia. A CEEE vai apenas intensificar o que já faz, mais apagões programados espalhados pelas cidades, provavelmente de semanais para diários. A CEEE não quebra: se der prejuízo, além de pagar a conta da luz, o contribuinte pagará pelo prejuízo via Tesouro do Estado. Maldita estatal!

Anônimo disse...

O Ex-herói dos direitos foi o Senador Demostenes; sim porque quem é direito não aceita os malfeitos dos adversários, e nem os dos aliados;
Ao contrário os heróis dos esquerdopatas continuam sendo Zé Direceu, o chefe da quadrilha como foi denunciado pela PGR, Zé Genoino, Delúbio, e um monte de outros que respondem pelo mensalão e continuam a dar as cartas pelo lado dos esquerdalhas.
Isso é uma diferença considerável.
Tem gente que é aliada dos criminosos e tem gente que quer os criminosos respondendo por seus atos e que fiquem longe para não contaminar o restante dos direitos.
Então o Luiz continue apoianda e tendo como heróis os criminosos, pois assim, quem apoia o crime é tão criminoso como os seus autores.

Anônimo disse...

A administração do PT dentro da estatal é altamente desastrosa.
Os socialistas tentam fazer a maquina andar e são sabotados pelos petistas.
Cade o Sr. Beto Albuquerque?
Enquanto ele não correr esses Petistas que estão comandando áreas estratégicas da empresa, nossa realidade será essa.

Anônimo disse...

Luiz pergunta as 17:43:

Quem que vai segurar a bandeira da foice e martelo?

Resposta obvia: Tú Luiz evidentemente, sois a pessoa certa para segurar a bandeira, teus chefes socialistas contam contigo.
Caso não concordares com este cargo, Sr. Luiz, é provável que serás ceifado pela foice e após martelado no paredão para servir de exemplo.

Everton Lima disse...

Esse tal de Luiz é realmente uma anta, deve andar de quatro e pastar, só assim para explicar a defesa do idefensável, para ele, heróis são José Dirceu, Genoino, o tal de lula...
Pobre, deve receber alguma ajuda de custo do Partido da Trambicagem para vir nos encher de baboseiras. Para ele, tudo que não é a favor do crime é "direitalha"...
Lamentável !

Anônimo disse...

Pronto, agora o Políbio acha que o
Traso destruiu a CEEE. Rigotto e Yeda nunca existiram.

Anônimo disse...

Anônimo das 8,32.
Não é esta a maneira petista de "governar"? Os da direitalha aprenderam com vocês! Não fazer nada e jogar a culpa nos outros.
Ah! O artigo de Marco Elizio de Paiva é irretocável! Se o teu partido aplicasse mais em educação (de primeira) o povão teria acesso a esta e outras publicações interessantes.Mas aí vocês não ganhariam mais eleições...

Anônimo disse...

Quem destruiu a CEEE foram seus funcionários e advogados, amparados pela CLT, obra populista de Getulio Vargas, Anonimo das 08:32.

Luiz Vargas disse...

A C três és é PATRIMÔNIO DO POVO GAÚCHO!
Cada povo tupinambá botocudo tem o patrimônio que merece!
Os botocudos tem como patrimônio um vagalume que traz estampando no lombo CEEE.

Anônimo disse...

ahhh que está atendido pela AES Sul e pela RGE tem muitas saudades da boa e velha CEEE.
Pena é essa administração petralha na estatal.....

Anônimo disse...

Pelo que vi de perto a maneira que estão tentando "fazer a máquina andar" é infantil, mostrando falta de tudo que é necessário para administrar.

Anônimo disse...

O surfista queria estar dentro e não teve competência para tal hahaha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/