Quem é pior: o subordinado que é esfriado pelo chefe ou o chefe que esfria o subordinado e não o demite ?

- Fica complicado dizer quem é o pior no escabroso caso a seguir, narrado por Lauro Jardim em sua coluna Radar deste domingo: Dilma, a presidente que não demite ninguém, a não ser que a mídia derrube o sujeito, ou o ministro que não é recebido por sua chefe. Um e outro parecem ter pouca vergonha na cara. Leia (está em www.veja.com.br  deste domingo):

É difícil a vida de alguns ministros de Dilma Rousseff. Um dos que mais sofrem é Moreira Franco. Em quatorze meses de governo conseguiu ser recebido apenas uma vez pela presidente.

Há meses não consegue a aprovação formal de Dilma para os nomes escolhidos por ele para o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, do qual é o secretário-executivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para mim o pior é o eleitor que elege esta gente. Não falo do coitadinho sem cerebro, mas dos intelectualoides lobotomizados que ainda acreditam que PT é esquerda e o resto é burgues.

Anônimo disse...

isso chama-se sabujice...

um sujeito de, digamos, personalidade normal, já teria pedido demissão do cargo...

Anônimo disse...

O que me espanta é a subserviência de um sujeito como esse. É ridicularixado, humilhado, e continua no cargo. Vagabundo !

Anônimo disse...

E o que a oposição faz com o dinheiro que recebe do fundo partidário ? Não deveriam botar esses escândalos em espaço publicitário na TV ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/