Bourbon Wallig abrirá ao público as 10h da manhã desta quinta-feira

Abrirá para o público, 10h, o maior dos shopping centers entregues ao público até agora pelo grupo Zaffari, Porto Alegre. Trata-se do Bourbon Shopping. Uma série de três páginas coloridas comemora o evento nos principais jornais de hoje.

. O Bourbon Wallig abre com 230 lojas, espalhadas pelos seus 199,2 mil metros quadrados em quatro pavimentos. A praça da alimentação concentrará 19 operações e quatro restaurantes. Só ali serão gerados 500 empregos diretos.


- A abertura do novo shopping mudará a paisagem urbana da zona Norte de Porto Alegre, a mais habitada da Capital. Ele fica na avenida Assis Brasil, esquina das ruas Francisco Trein e Antonio Mesquita, nas cercanias do Hospital Conceição.


CLIQUE AQUI para examinar o site, inclusive a perfeita localização do novo shopping.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Gramado, teve início as obras no espaço em que deverá ser edificado um condomínio residencial com lojas no térreo. Pelos comentários, em uma das lojas, terá um Zaffari. Já está sendo comemorada a vinda do Zaffari, mesmo não sabedores a que público atenderá.

Anônimo disse...

É isso que a gente quer.
Empreendimento e progresso.
Sai do chão! Porto Alegre.
Parabéns! Zaffari.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/