Tarso Genro é o entrevistado na edição de 15 anos da PressAdvertising

“Tive uma infância normal, roubei fruta dos vizinhos, fui suspenso no colégio”, diz o governador Tarso Genro na entrevista de capa da edição 139, que comemora os 15 anos da revista Press Advertising. Foi uma entrevista com jornalistas convidados de outros veículos e que tratou de temas que raramente um político fala nos encontros com a imprensa, como infância, leitura e lazer. Mas também falou sobre a política local, como “sadio oportunismo gaúcho com a Copa”, e internacional: “Hoje, Cuba está estagnada”.

. Na Advertising, o entrevistado é Dalton Pastore, que aborda o V Congresso Brasileiro de Propaganda, denuncia que o “politicamente correto não melhorou o Brasil” e reclama a perda da criatividade na publicidade.

. As reportagens de capas tratam de “esquinas” da comunicação. Na Advertising, a matéria investiga como se constrói a “esquina da arte com tecnologia” em Porto Alegre. Na Press, a venda do Instagram por um preço superior ao avaliado para o New York Times é um “sinal dos tempos”, o cruzamento de um modelo de comunicação mais que centenário com um modelo de menos de dois anos.

. A matéria especial lembra os 15 anos que “parecem um século” desde o lançamento da publicação.
E uma nova série se inicia, A pequena história da imprensa gaúcha”, por Sérgio Dillemburg.
PressAdvertising já está nas bancas.

. Participaram da entrevista com o governador Tarso Genro, além de Julio Ribeiro e Marco Antonio Schuster, os jornalistas Flávio Ilha (Metro), José Luiz Prévidi (blog do Prévidi ) e Luiz Carlos Reche (Record).

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele não falou sobre "derramar esperma" na infância?

Anônimo disse...

Que asneira será que o "Esperma Derramado" vai falar agora ??

Anônimo disse...

se esqueceu de comentar os poemas; enquanto te espero coloco o esperma fora..............há não isto foi de pois de velho?

Anônimo disse...

PO, O CARA COMECOU NA INFANCIA.....

Luiz Vargas disse...

O embu$teiro falou algo a respeito do embuste que foi o seu "asilo" no Uruguai por ser um "perseguido político"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/