Trensurb volta a funcionar após três horas de paralisação

O Trensurb voltou a funcionar hoje, por volta das 8h30, depois de três horas parado. Na Estação São Leopoldo, a grande fila que se formou do lado de fora começou a se dispersar lentamente conforme as pessoas entravam no local.

. A interrupção foi causada por um rompimento na rede em dois pontos da estação Anchieta, em Porto Alegre, às 5h30. Enquanto os trens estavam parados, ônibus foram disponibilizados pela empresa para atender os cerca de 30 mil usuários afetados.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Onde os PeTralhas colocam as patas tudo começa a funcionar mal.
O próximo passo, por incomPeTência e ineficiência, será a privatização.
Quero ver os cumpanheros Truta e Cachorrão fazerem manifestações contra. Tudo aquilo que os PeTralhas imputam aos outros é exatamente aquilo que pretendem fazer.

Anônimo disse...

Este acidente não é nada perto do que esta prestes a acontecer. Na chefia e gerência dos setores tem pessoas que não conhecem nada de eletricidade, são mecânicos brincando de manutencão.
Ano passado morreu um colega e os sistemas estão em péssimas condicões. As pessoas viajam em verdadeiras bombas relógio, enquanto a direcão gasta milhões mentindo para a populacão.Esperem para ver.

Cleber de Souza disse...

Parabens ao Juiz de Novo Hamburgo que esta movendo uma acão contra a Trensurb. Verifiquem os contratos com a terceirizada que esta dando manutencão na rede aérea. Estranho ganha todas as licitacões. O responsável técnico destes servicos feitos na rede aárea tem capacidade? Se tivesse não teria tantos problemas. Fiquem de olho, vem mais paralizacão ai.

Anônimo disse...

Pergunto: tem milhares de denuncias, estão esperando o que? morrer um usuário para mudarem estas chefias incompetentes ou morrerem dezenas de usuários. Um funcionário já morreu e já esqueceram do coitado. Morto não fala.Terceirizadas incompetentes e que não conhecem nada de trem. Até quando? Ministério publico, CGU, TCU, ta todo mundo conivente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/