Reunião com lobista agrava situação de ministro das Cidades

A revelação de reuniões reservadas entre membros do PP com um empresário e um lobista para discutir projeto de informatização do Ministério das Cidades acelerou o movimento para a saída de Mário Negromonte na reforma ministerial em curso.

. Interlocutores do Palácio do Planalto classificaram o episódio divulgado ontem pelo jornal "Folha de S.Paulo" como “terrível”, uma espécie de “extrema-unção” de Negromonte, já que sua situação era considerada delicada antes disso até por colegas de partido. Pressionado, o ministro chegou a chorar durante uma cerimônia na Bahia no final do ano passado e admitiu entregar o cargo.

. A oposição também se manifestou e pediu abertura de investigação à Procuradoria-Geral da República. Diante da situação, a demissão de Negromonte dependeria agora apenas da negociação para decidir o nome de seu substituto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Piadinha: Quando Vaz de Caminha escreveu para Portugal dizendo que no Brasil tudo que se planta dá, falou a verdade. Nessa expedição morreram dois ladrões e aqui foram seputdados. Bem, assim se explica a quantidade de ladrões que se multiplicam no dia a dia do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/