Mais áreas públicas poderão ser licitadas em Canoas

Outras áreas públicas de Canoas estão na lista para serem vendidas. A Câmara de Vereadores não é obstáculo, porque o Prefeito Jairo Jorge tem o apoio de 20 dos 21 Vereadores.

. Nem Chavez conseguiu apoio tão devastador.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br     
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

JJ é o cara...

Anônimo disse...

Ele pensa que o FSM agora renomeado FST, distrairá a atenção da imprensa e da oposição que resta... Depois falam que "os outros" é que dilapidam o patrimônio público. Aliás, será que o dinheiro servirá para hospedar os "convidados" do fórum? Será que o battisti está entre os que serão hospedados "magistralmente"?
Esse governo me dá cada vez mais asco!

Daniel disse...

Aprendeu com o Brito, Lembra da epoca do Britnho no Gov do Estado? Era bem assim. Aprovava ate autorizacao para comprar Navio pegando fogo. Mas naquela epoca o jornaleiro nao via nada de mais nestas maiorias compradas, né?

Anônimo disse...

CARO DANIEL!!!

AINDA BEM QUE AS ATUAS OPOSIÇÕES NÃO ESTÃO APRENDENDO NADA, POIS COMO FICARIA,COM MAIS CRIMES TIPO DO PREFEITO CELSO DANIEL E OS ROUBOS DA QUADRILHA, PETRALHAS LÁ DE BRASÍLIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/