Dilma quer prestação de contas online de ministros


Na primeira reunião ministerial do ano, a presidente Dilma anunciou o fim dos fóruns de gestão do governo e cobrou a adoção de um sistema eletrônico de monitoramento dos programas até junho.

. Dilma admitiu ontem que os quatro fóruns temáticos (Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Direitos e Cidadania), lançados com alarde no ano passado, não funcionaram. A presidente reforçou o papel da Casa Civil e disse aos auxiliares que, a partir de agora, a pasta comandada por Gleisi Hoffmann vai dirimir as divergências entre ministros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Computador aceita qualquer coisa, principalmente com experientes fraudadores habituais!

Anônimo disse...

A população também quer prestação de contas do governo, incluindo Dilma. Não se produz riqueza para ser usada de forma irresponsável como Dilma fez (R$ 650 mil em reformas) para passar o feriado de ano novo. Esse luxo se quiserem que custeiem. O setor privado não gera toda essa riqueza para sustentar um setor público parasita.

Anônimo disse...

mais um factoide da faxineira fajuta...

isso eh onda, eh só pra tentar criar uma agenda positiva...

os dados que interessam, não deverão ser divulgados...

libera na internet os gastos com o teu cartão corporativo, Dona Dilma...

vamos ver ate onde vai a tua transparência...

Anônimo disse...

Porque ela não abre na Internet as contas do Gabinete da Presidência que Lula mandou fechar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/