FHC abre o voto: "Aécio é o candidato da oposição"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso descartou a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à Presidência da República em 2014 e considerou o senador Aécio Neves o candidato natural da oposição. Em entrevista dada à revista britânica “The Economist”, publicada na última quinta-feira e realizada no dia 12 deste mês, ele falou sobre a divisão interna do PSDB e a disputa entre José Serra e Aécio para a corrida presidencial.

. Para o ex-presidente, Aécio está mais apto a formar alianças, e Serra deveria abrir espaço para outros. “No caso do PSDB, o ex-governador Serra faz o papel do Lula: ele tem coragem, gosta de competir. Eu não sei até que ponto ele vai se convencer de que [a disputa] não é para ele, a abrir espaço para outros”, diz o tucano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que "oposição" ?????????? Não temos nenhuma... O Brasil está entregue aos políticos ladrões e vigaristas !!!

Anônimo disse...

Aécio presidente!

Anônimo disse...

QUE OPOSIÇÃO?????

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 9:54 h de 24.1.2012

Anônimo disse...

oposição?

kkkkkkkkkkk...

só falta combinar com o eleitor, FHC...

sinceramente, não sou petista, mas trocar a faxineira búlgara por esse sabonete mineiro ai, não tem o menor cabimento...

o PSDB não sacou que as pessoas querem eh a troca da merda, e não apenas das moscas que circulam em volta...

Anônimo disse...

O Serra não está morto. A CPI da Privataria não vai dar em nada e ele vai sair mais forte dessa. Mas a lista de Furnas vai estourar em 2013 e aí vamos ver quem é o cacique e quem é índio. Serra Presidente!

Anônimo disse...

FHC vai ser o Lula dele !

Anônimo disse...

Nunca votei no PT, mas acho que vai dar Dilma (e Lula!!!) mais uma vez. O PSDB não é mais nada, infelizmente. Os capitalistas e neoliberais estão ganhando muito com o governo do PT, 20 milhões de aposentados e milhões de trabalhadores com salário mínimo não tem nenhuma queixa do PT, os beneficiários das bolsas são só alegria. No Brasil, faltam eleitores descontentes para dar vitória à oposição, infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/