Esta faixa do Cpers é para animar o Fórum Social Mundial

É claro que é sem a acidez despudorada com que tratou os governos Brito, Collares, Rigotto e Yeda, mas ainda assim o Cpers resolveu subir o tom em relação ao governo Tarso Genro, que ajudou a eleger e agora combate. A foto aí do lado é do viaduto da Borges, Porto Alegre. A faixa foi colocada na manhã desta terça-feira, porque o Sindicato dos Professores Públicos Estaduais queriam pegar a passeata do Fórum Social Temático, que foi programada para descer a Borges de Medeiros em direção ao Teatro Por do Sol, no Parque Marinha do Brasil.

. É a segunda fase da campanha que visa garantir o piso nacional para o magistério gaúcho e impedir mudanças no plano de carreira dos professores.

. O Cpers decidiu promover o que ele chama de “ações urbanas” no entorno dos locais onde sairão eventos do Fórum Sociaol Mundial.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br  
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os membros do PT não são inimigos só da educação, são inimigos da NAÇÃO!

Anônimo disse...

hahahahahaha, como é bom ver isto...

Anônimo disse...

FALTA PEITO NO CPERS PARA CONVOCAR UMA GREVE GERAL ATÉ QUE O GOVERNO TARSO PAGUE O PISO SALARIAL QUE É DEVIDO POR LEI.
O CPERS VIROU PELEGO DE GOVERNO.

Anônimo disse...

Muito domesticada esta faixa, o CPERS mostra que perdeu toda a sua "motivação" no governo Tarso, são ovelhas sem a menor moral para reclamar nem cheiro no ar que respiram. O pior é que quando o PT perder o governo na próxima eleição eles voltarão a toda a carga despudorados, amorais , cínicos, pessimamente mal educados e exalando ignorância histórica!

Anônimo disse...

Os professores precisam se ralar mesmo, afinal ã turma votou nisso que temos hoje: incompetência e caos.

Anônimo disse...

Pergunto....ellas não vão fazer piquete na frente da casa/aptº do sinistro amigo de terrorista assassino comunista...???

Anônimo disse...

isso ai eh uma faixa de protesto?

cruzes...

ja vi coisa mais feroz e agressiva em briga de crianças...

o Tarso Pessimo Versus Genro deve estar abaladíssimo, nao?

Anônimo disse...

Enquanto a PTralhada tá nessa festinha do Fórum Social Mundial, os pacientes do Hospital Centenário de São Leopoldo (gestão da Prefeitura do PT)ficaram no sufoco pois ficaram sem energia elétrica por mais de 3 horas.

Anônimo disse...

Estão mesmo anestesiados. Na época da Yeda, a fúria virou caso de polícia e justiça.

Agora, só uma faixinha preta ?

Deve ser luto, pela morte da luta !!

Anônimo disse...

Isto é oposição/reclamação/indignação ? Ou trata-se de demonstração inútil de que o CPERGS não é VASSALA do Partido dos PeTralhas ???

CARLA disse...

QUE RI POR ULTIMO RI MELHOR E AGORA REJANE VAI PARA FRENTE DA CASA DO BANDIDO E FAÇA A BAIXARIA QUE FOI FEITO NO GOVERNO YEDA NAO RESPEITANDO SEUS NETOS ... VAO LA CAMBADA....BEM FEITO..

Justiniano disse...

São tudo farinha da mesma mandioca!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/