Pardais: RBS minimiza punição à Engebrás e evita desculpas à Kopp

A RBS minimizou a multa de R$ 6,4 milhões aplicada pelo governo estadual sobre a Engebrás, que foi considerada inidônea. Ainda é o caso dos pardais.

. Além disto, evitou desculpar-se pelas denúncias falsas que fez contra a Kopp, do RS. Lançada no olho do furacão da maledicência pública, no âmbito de uma operação espetaculosa parecida com a Operação Cartola, a indústria Kopp, Vera Cruz, RS, ficou fora de todas as listas de malfeitorias sobre pardais, confeccionadas pela Força Tarefa do Daer.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a operação Cartola ? Alguém ouviu falar que fim levou ?

Anônimo disse...

Caro Políbio,

A empresa responsável pelo monitoramento da ponte JK, em Brasília, à época da morte do Marcelo, chama-se ENGEBRÁS. Seria a mesma empresa?

Qual a explicação dessa empresa para o fato de não apresentar as gravações das imagens de monitoramento, sendo que Marcelo foi visto por um amigo, que prestou esclarecedor depoimento à polícia, por ter passado de carro naquele momento, tendo inclusive o cumprimentado?

Justamente as imagens esclarecedoras, simplesmente desapareceram dos arquivos da ENGEBRÁS...

A família Cavalcante aguarda ansiosamente uma resposta!

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/