Opinião da leitora - Isto é que é oposição de verdade.

OPINIÃO DA LEITORA

Lula foi fazer sua sessão diária de radioterapia no Hospital Sírio Libanês e aproveitou para visitar o presidente do Paraguai, Fernando Lugo. Daí, mais que de propósito, Alckmin também apareceu no Hospital para um bate papo particular com Lula de 20 minutos..Eitcha!  Kassab fazer tratativas com Lula é uma coisa...mas Alckmin? Isso é que é oposição "oposicinha" !!! Eu pergunto: afinal, o Hospital Sírio Libanês virou um ponto de encontro de celebridade políticas,  um ninho para conchavos politiqueiros?  Para os ilustres pacientes acima citados que devido aos tratamentos para combater o câncer estão com baixa resistência e necessitam de um certo isolamento, é muito estranho que os médicos tenham dado permissão para que se exponham a tantas visitinhas, viagens etc...
À menos que...ah...sei lá!

Mara Montezuma Assaf, São Paulo, SP.

15 comentários:

Anônimo disse...

Salve-salve o Santo Lula. O maior milagre que este pilantra fez, foi transformar o Brasil em MERDA!

Anônimo disse...

Oposição ? Piada ! Enquanto a grana estiver toda concentrada em Brasília, não haverá oposição, quem estiver no poder será sempre devidamente paparicado por todos.

Aquiles disse...

Alckmim é medico.

Foi verificar se estão fazendo o tratamento direitinho no seu ídolo comunista.

Daniel disse...

Nao fique chateada, Mara. E assim mesmo. O melhor Presidente da Historia do Pais, tem mesmo que ser bajulado. Nao se surprenda de o Sociologo Moreninho, semana que vem, encontre-se com o Pai Lula no hospital, né?

Romeu Tumba disse...

Daniel, me poupe, por favor, quase vomitei aqui ao ler tamanha ignorância e babação de ovo...
Lula é um aborto da natureza, destruiu o país, transformou o Brasil em Banânia, onde tudo pode...
Cara, por favor, vai embora daqui, vá para a Cuba que te pariu, ouvir petralha falando asneira a gente se acostumou, mas te ouvir babando e puxando o saco de quem paga o teu sanduba de mortandela e a tubaina só pra azucrinar os outros... É demais !

Anônimo disse...

O PSDB de São Paulo somente é um PT light, comem no mesmo cocho ideológico e moral. Quanto ao "melhor" presidente, por que nossa saúde pública está caindo aos pedaços, nossa educação é igual a da Somália, nossa segurança é pior do que a do Afeganistão e a infraestrutura é a mesma da revolução de 64? Por que só tivemos muito papo depois, trabalho nenhum , pois deixa vagabundos cansados!

Anônimo disse...

Como o BR tem gente que se contenta com pouco, a começar pelo seu próprio eu interior.

Anônimo disse...

Sem contar que no blog do Gois tem que o lula visitou o roberto civita,da revista veja,que estava internado por lá. Nem sabia que o dono da veja estivesse pela hora da morte...

Anônimo disse...

O pai do Dani já muito tempo vem enrolando os socialistas, desde os tempos do Golbery.

Chamado, por outro enrolado, de "sapo barbudo", hoje, não só os socialistas como também os
tupiniquins e os botocudos então sendo enrolados com espelhos de bolso e escova de dente para desdentados.

Anônimo disse...

o lula no chique de sp, e no interior do rs (nova candelária) às 4h da madruga só se consegue mais a ficha n8 de um total de 10 para o cidadão consultar com um médico pelo sus.

Anônimo disse...

eh verdade...

o Sirio-Libanes parece que virou um comitê do PT...

o fotógrafo do Lulatico então parece ter acesso total as áreas do hospital, pois esta sempre pronto para registrar as peripécias do seu chefe..

e sao doentes sem cara de doentes, ja viram?

todos sempre sorrindo, de bem com a vida...

o paraguaio então parece ter ate mesmo um câncer paraguaio, ja que esta cabeludissimo e se da ao luxo ate de ter barba...

Anônimo disse...

Alckmin, como governador de SP, não pode visitar um ex-presidente brasileiro em tratamento no hospital só porque ele é de outro partido?? O picolé de chuchu deu um exemplo de civilidade e os raivosos não gostaram???? Sra Mara, não esqueça, Lula e Alckmin são adversários políticos e não inimigos. Que mundo vc vive D. Mara???

Surfista Prateado disse...

Mal informado como sempre o editor... Deveria ler mais o Reinaldo Azevedo para não dar furada.

Luiz Vargas disse...

O ambiente hospitalar foi transformado em comitê da campanha presidencial de 2014 do maior mentiroso e falastrão da história do país.
No final deste ano ou início do próximo (2013) elle aparecerá "milagrosamente" curado e pronto para a eleição a um terceiro mandato.
Quanto a Geraldo Alckmin, só posso lamentar que homens da estirpe de Leonel Brizola ou até mesmo de Carlos Lacerda estão extintos.

Anônimo disse...

Na hora da dor, principlamente, a gente nunca esquece dos amigos.

To sentindo cheiro de formação de chapa ( PT-PSDB ). E não é de raio-x.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/