Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha baterá o martelo e entregará a sua Folha de Pessoal e de Pagamentos para o Bradesco.
. O banco venceu a licitação.
. Um negócio de R$ 2 milhões. A pedida mínima da Prefeitura foi de R$ 1,4 milhão.
- O governo estadual gaúcho tenta desesperadamente conter a debandada de Prefeituras que também querem vender suas folhas, que estão com o Banrisul. O caso de Santo Antonio vai incendiar a imaginação de todos os Prefeitos.
2 comentários:
em cada grupo de pessoas algumas sao inteligentes, algumas burras de dar nó e a maioria é, bom, mediana inteligencia (também conhecidas como mediocres).
Da mesma forma é com prefeitos: ha brilhantes, burros e medianos.
Entao vai ter prefeito que vai esquecer de botar trancas: o banco quer a folha E cobrar trocentas taxas. Se o prefeito for inteligente ele dá apenas a folha e proibe taxas. Se o prefeito for burro ou mediano ele da a folha e o direito de que o banco exija conta especial e cobrada dos afiliados. O dono do banco é inteligente. Os prefeitos nem todos sao.
Uma dica-talvez seria do polibio escrever dicas de como negociar com bancos. Duvido que o polibio morra de amores com seu banco, e que seja ingenuo na negociacao. Da alguns insights aos prefeitos!
Agora, um dinheiro extra, como esse, deveria ter uma utilização orçamentária específica, uma melhoria na cidade, pois não é sempre que entra nos cofres públicos.
Postar um comentário