Ford investe R$ 400 milhões em nova fábrica na Bahia. O povo baiano pode agradecer ao ex-governador Olívio Dutra.

A unidade brasileira da montadora norte-americana Ford anunciou nesta terça-feira um investimento de R$ 400 milhões em uma fábrica de motores em Camaçari (BA), onde já possui uma unidade de produção de veículos. Segundo a companhia, a unidade será a primeira fábrica de motores da região Nordeste e terá capacidade de produção de 210 mil motores por ano.

. No início do mês, a Ford havia afirmado que pretendia mudar 100% de sua produção no Brasil para métodos internacionais de produção até 2015. Segundo o presidente da Ford Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, o investimento na fábrica de motores faz parte desta estratégia.

. A Ford planeja lançar mais três modelos em 2012 no Brasil baseados nas plataformas globais.

8 comentários:

Anônimo disse...

É QUE O PT DA BAHIA, SEGUIU OS PASSOS DO ANTIGO PFL, NO QUE DIZ RESPEITO A ATRAÇÃO E MANUTENÇÃO DE INVESTIMENTOS.
O PT DA BAHIA TEM "NEURÔNIOS"
O PT GAUCHO TEM M...NA CABEÇA, É DA NATUREZA DO PT GAUCHO, SER POLITIQUEIRO, ENCRENQUEIRO, MUITA CONVERSA, MUITO BLA.BLA.BLA E QUASE NENHUMA REALIZAÇÃO.
OS IDIOTAS CONTINUAM VOTANDO NELES.

Anônimo disse...

O que esperar de quem fez intervenção nos onibus e passou a conta prá nós que aliás está pesada, quem deveria pagar é este dinossauro, mas nem tudo está perdido com o novo governo da Coréia o ditador vai investir aqui no sul, trará uma fabrica de carroças. edus

Werner disse...

Lamentaremos por gerações esta malfeitoria econômica e social de Olivio Dutra & PT-RS contra o povo gaúcho.

Fatos e dados: o Complexo Industrial Ford Nordeste gera mais de 8 mil empregos diretos, sendo 800 engenheiros, além de 80 mil postos de trabalho indiretos.

Seria a redenção para a empobrecida região de Guaiba, com profundo impacto na geração de emprego e renda de toda região metropolitana.

Aquiles disse...

A montagem da foto não poderia ser melhor e mais precisa.

Só falta agora uma montagem com os eleitores petitas na urna eletrônica, com orelhas de burro e teclando com os cascos das patas.

Anônimo disse...

O PT do RS só pensa em roubar, isso sim!
Os mais de 250 milhões de reais que Antônio Britto deixou em caixa para financiar a vinda da Ford desapareceram!!!
E a pelegada infiltrada que controla a mídia do RS, nunca fez uma única reportagem investigativa a respeito.
Luiz Fernando Veríssimo, o velhinho de Bagé, até hoje tenta nos convencer que o PT não mandou a Ford embora e que o papai noel vem no natal.
A intelectualha socialista é co-autora desse crime contra o RS.

Anônimo disse...

Pelo que Tarso tem feito pelo RS, em breve, teremos o Exterminador do Futuro II. Tarso infelizmente só veio para garantir a pensão vitalícia de ex e vai levar!!!!!!

Anônimo disse...

E o Olívio ainda leva 20 paus por mês do nosso bolsao ! Sinceramente, nunca imaginei que os gaúchos pudessem ser tão burros assim !

Anônimo disse...

O que é mais incrível é que o ptzedo se elegeu em guaiba, se eu morasse lá queria expulsar essa mafia a base de pedrada, os eleitores de guaiba são um bando de idiotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/